John Cena está ausente da WWE desde a WrestleMania 36, evento esse onde o 16 vezes campeão mundial lutou no bizarro Firefly Fun House Match, combate esse sobre o qual “Big Match John” já falou.

Na entrevista ao Den of Geek, John Cena revelou que está ansioso para poder regressar à WWE em breve.

No Wrestling não penso que seja sobre fazer ainda melhor do que já fizeste, mas sim continuar a narrativa de forma correcta. Por exemplo, eu fui o main event de duas WrestleMania seguidas contra o “The Rock” e na WrestleMania seguinte lutei no meio do card contra um jovem lutador [Bray Wyatt] e continuei a lutar por todo o lado no card, ao ponto de um ano ter sido fã. Mas foi essa a minha contribuição para a narrativa. Eu não andava aos gritos a dizer que precisava de ser o main event.

Eu sempre me senti satisfeito por poder contribuir no que me fosse possível, porque sei que existe uma ideia de que os performers ficam complacentes e que só querem estar no topo e a verdade é que só há um lugar no topo. Mas eu acredito em contribuir seja qual for o meu lugar no card.

Eu quero mesmo muito regressar à WWE… Eu estou ansioso por regressar. E não é para fazer melhor que o Firefly Fun House Match.

A primeira pergunta que farei é “porque vou regressar?” e a segunda pergunta vai ser “então e depois disso?” e se a resposta a ambas as perguntas for que não sabem, então eu vou ficar feliz porque significa que tenho eu de criar a minha história.


Compreendes o ponto de vista de John Cena? E contra quem gostarias de ver John Cena lutar no seu futuro regresso à WWE?

17 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    quer voltar, mas nunca fala se quer voltar a lutar, mas dizer sobre o cards já me da esperanças, que volte a lutar logo

  2. Guinho1 mês

    Acho que regressará para lutar nos shows gostaria de ver ele lutando contra o Matt Riddle seria uma boa luta com um jovem wrestler

  3. Anónimo1 mês

    Entendo o ponto de vista dele.

  4. El Cuebro1 mês

    É muito bom ver essa motivação do John, espero sim que ele volte, a julgar pelo ritmo das coisas para uma possível aposentadoria e logo um Hall of Fame, ele merece sem dúvidas, espero que possa acontecer sim!

  5. Dsouza1 mês

    Cena vs Reigns em um futuro proximo.
    Será???

  6. Ainda têm uma série de combates a fazer e a sua história ainda não acabou!

  7. O Cena a voltar à programação da WWE seria algo excelente.
    Ainda poderia ajudar bastante talento e a atrair pessoas a ver o programa onde ele participaria.

    • Se o John Cena volta pelo menos ao RAW é para ter mais de 2 milhões nas 3 horas do programa, isso é certo!

  8. “Eu não andava aos gritos a dizer que precisava de ser o main event” indirecta para o Roman Reigns? Pode ser a preparação de uma possível rivalidade entre os dois.

    • Kay Orton1 mês

      2017 feelings 😈😈

      John Cena vs New Roman Reigns

      eu estou absolutamente pronto pra ver isso, e ainda mais pq Roman está tendo um pequeno controle sobre si, tem tudo pra ser ótimo.

  9. Facebook Profile photo

    Compreendo, e adoraria ver Roman Reigns x John Cena, uma vitória do “Tribal Chief” sobre o 16 vezes campeão mundial só estabeleceria ainda mais ele como o melhor Superstar da WWE na atualidade.

  10. OSNY1 mês

    Certeza que quando volta o publico nós shows semanais o Vince vai convencer o Cena a aparecer, quem melhor pra volta do público, a na ser Jonh Cena ?

    • OSNY1 mês

      Certeza que quando voltar o publico nos shows semanais o Vince vai convencer o Cena a aparecer, quem melhor pra volta do público, a não ser Jonh Cena ?

  11. João costa1 mês

    John cena vs randy orton