Como main event do Money In The Bank deste domingo tivemos então o WWE Universal Championship Match entre o campeão Roman Reigns e o vencedor do Royal Rumble Match e seu rival Edge.

O combate começou melhor para o “Rated R Superstar”, que foi conseguindo controlar e desnortear o “Tribal Chief” recorrendo à sua técnica e alguma agressividade. Este teve de vir fora do ringue ouvir umas palavras de Paul Heyman, para depois regressar ao combate mais motivado e, aí sim, assumir ele o controlo.

O domínio de Roman Reigns prolongou-se durante vários e longos minutos, com ofensiva e um ritmo lento dentro do ringue. Edge foi sobrevivendo e o público nunca desistiu dele, nem ele do combate. Depois de muitos minutos, o “Rated R Superstar” conseguiu equilibrar e ter várias oportunidades de vitória.

Uma das maiores foi quando Edge quase fez Roman Reigns desistir com um STF. A seguir, o Hall of Famer tentou o Spear, mas foi apanhado pela Guillotine do “Tribal Chief” e levou a ação para fora do ringue. Lá fora, Roman Reigns destruiu a barreira de proteção e Edge deu continuidade à destruição.

O combate voltou ao ringue e o público estava a “ferver” no seu final, com Roman Reigns a acertar um Superman Punch em Edge que também atirou o árbitro ao chão. Foi altura de trazer um ferro de uma cadeira para o ringue, mas foi Edge que o conseguiu usar em Roman Reigns.

Os The Usos apareceram para tentar ajudar o seu “Tribal Chief”, mas Rey & Dominik Mysterio não deixaram que isso acontecesse. A seguir apareceu Seth Rollins, que aplicou um pontapé na nuca do “Rated R Superstar”.

Ainda assim, este último conseguiu aplicar um Spear que quase lhe deu a vitória, mas o árbitro não chegou a tempo. Quando Edge se preparava para um segundo Spear, Seth Rollins voltou a aparecer e isso distraiu-o. Quem aproveitou foi Roman Reigns, para aplicar ele um Spear e reter o WWE Universal Championship.

Depois do combate, Seth Rollins voltou a atacar Edge e confrontou o ainda WWE Universal Champion Roman Reigns, mas o “Rated R Superstar” vingou-se e a ação entre os dois seguiu para o meio do público.

No ringue ficou Roman Reigns, que pegou no microfone e disse que todo o mundo o poderia agora reconhecer, mas nisto tivemos o regresso de John Cena, que veio ao ringue para o confrontar, terminando o Money In The Bank!


O que achaste deste WWE Universal Championship Match? Esperavas a vitória de Roman Reigns e o regresso de John Cena?

43 Comentários

  1. Leandro2 semanas

    REGRESSO ENORME!!!
    ESPERO TER UM COMBATE PELO TÍTULO UNIVERSAL JOHN CENA VS EDGE!!!!

    • 19042 semanas

      desde quando?! Começou a feud “Edge Rollins” e John Cena (se Deus quiser) ganha ao Roman

  2. Regresso gigante do Cena, todos na arena foram ao delírio quando tocou a sua theme song… Incrível, como é bom ver o Cena de volta.

  3. Tiago2 semanas

    HE’S BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACKKK
    TAN TAN RAN TAMMMMMMMMMMM!

  4. André Taker2 semanas

    E se for…
    Fatal 4 way no Summerslam?
    Fiquei EXTASIADO com o combate do Edge contra o Reigns.
    Mas o regresso do Cena minha nossa!

  5. Joelson Souza Ribeiro2 semanas

    Gostei do regresso do cena veremos. nós próximos smackdown, o que vai acontecer entre cena e Roman Regins.

  6. João da Cena2 semanas

    Vou levar com as borboletas todas a dar-me hate mas… Que final de combate horroroso! Um Ref Bump meio botch, houve 2 invasões no combate, entrou uma equipa médica e nada de sinal do ref substituto durante imenso tempo. Final de combate à la WWE.
    Valha-nos o incrível POP do Cena

    • Leandro2 semanas

      Concordo contigo menos a parte do combate horroroso, foi um bom combate, só a parte final é que foi arruinada

    • João da Cena2 semanas

      Leandro, eu não disse que o combate foi horroroso, leste mal. O combate estava a ser ótimo e a fazer jus ao PPV até ao ponto do Ref Bump

    • Também notei o botch. Foi um bom combate, porém praticamente tudo após o ref bump foi terrível.

    • Mas tens razão, podia ter sido bem melhor!

  7. Marco2 semanas

    O reinado está perto do fim para o Reigns. Vai levar com a “velha guarda”. Se Deus quiser no summerslam teremos Roman vs Cena e o Cena tira lhe finalmente o título universal. Quanto ao Edge irá iniciar uma rivalidade contra o Seth Rollins e terão à partida um combate no Summerslam.

    • João Victor2 semanas

      Roman nao vai perder pro Cena,sonha kkkkkkm

    • Marco2 semanas

      João Victor, está mais que visto que o reinado do Reigns está perto do fim. Agora uma coisa é certa, o Rock não regressa à WWE tão cedo. O Seth Rollins não vai ganhar ao Reigns. O único que à partida regressou com a missão/papel de tirar o título ao Reigns é o Cena. Se Deus quiser no summerslam vamos ter novo campeão universal. Ou então pode ser que o rock regresso no fim do Summerslam.

    • Cena não vai tirar o Title do Roman pq depois do Summerslam ele vai voltar a focar nos filmes

    • Nathan2 semanas

      Quem vai tirar titulo do Roman vai ser o Balor, minha aposta seria na WM, na Rumble talvez seja Rollins vs Roman. Cena está muito ocupado pra ganhar titulo agora, talvez em sua última pasagem pela empresa ele tenha um bom reinado, mas acredito que não seja agora

    • Sara Guzman2 semanas

      Victor, o Cena voltou como Full-Timer

  8. Marco2 semanas

    Não acredito. O Edge vai iniciar uma rivalidade com o Rollins individual. Pelo menos faz mais sentido ser Edge vs Rollins e Cena vs Reigns pelo título universal. E se Deus quiser o reinado do Reigns irá terminar no summerslam contra o Cena

    • Ester Nazaré Dias Cabral2 semanas

      Marco não gostas do Roman Reigns, se não gostas então porque não gostas mesmo sendo face ou heel?

  9. Lucas Mateus Soares Ferreira2 semanas

    The Champ Is Here, meu lutador favorito voltou 👋👌

  10. Italo2 semanas

    Tomara que o tribal chief continua campeão, pois não há melhores, ou q tem uma postura heel melhor que ele e seja tão inteligente, não há outros melhores que Roman.

  11. Nathan2 semanas

    Foi um regresso interessante e dará uma ótima feud, quanto as minhas previsões está muito na cara que o Roman ira reter independente se for 4 way ou contra Cena, acrescento um Rollins vs Roman pro Rumble e o Roman perdendo o belt na WM pro Balor, depois de hoje ficou claro que o Big E vai cashar no Lashley, apostaria já no Summerslam.

    • Andrade992 semanas

      Balor ? Vocês se iludem demais kkk, Vince não gosta muito dele.

  12. Kay Orton2 semanas

    O combate apesar de previsível foi ótimo, digno de Main Event, Edge vs Rollins, Deus, obrigado por isso.

    Destaque para o PAT “MALDITO” MCAFEE
    John Cena retorna Michael Cole diz que “JOHN CENA ESTÁ AQUI” e o vagabundo me responde “ONDE” FSKKFMSMDKSKKCKD ESSE CARA É UM GÊNIO, NÃO TEM CONDIÇÕES

  13. Diow2 semanas

    Velha guarda is back!! Edge , Cena , Orton , Mysterio Jajá volta o Lesnar , eu adoro esses caras , mas isso prova que a WWE Não consegue criar mais estrelas como antes

    • Surf2 semanas

      tem de usar as lendas para elevar como fizeram com o Orton, Cena, Batista e ate o Lesnar em 2003/04 e verdade seja dita, nao ha muitas hoje em dia

    • Verdade, só estes criam interesse no produto, e pouco deve faltar para o Goldberg regressar

  14. L26MC2 semanas

    Bem Reigns, aí tens a resposta. O Cena rebenta qualquer escala das tuas reações.

  15. Rated R2 semanas

    Isto esta feito para darem tudo ao Roman Reigns, apesar de heel ele continua a ser extremamente forcado. Dao lhe oponentes como o Edge, John cena para ele vencer e sair sempre por cima, o The Rock tambem se voltar e para perder contra ele. Ja agora tragam tambem o CM Punk para perder e tornar o Roman Reigns ainda mais forte, wrestler mais enjoativo e forcado

  16. Espero que Cena consiga bater o recorde do Flair, acho que merece por tudo que já deu à empresa e aos fãs! #letsGOcena

    • MC2 semanas

      Acredito que venha a bater num futuro próximo, mas, algo me diz que não vai ser desta… Deve ser para meter o Reigns over. Mas concordo em pleno que merece por tudo o que fez especialmente por ter sido a cara da empresa durante tantos anos.

  17. Victor Silva2 semanas

    É ótimo ver o regresso do John… pena que não será para ficar

  18. Balhote2 semanas

    O final do PPV foi caótico, gostei bastante. Só nos últimos minutos a WWE já “promoveu” 3 combates que acontecerão no SummerSlam no lado do smackdown. Um rematch pelos títulos de equipas, Edge vs Rollins e Reigns vs Cena. Quanto ao regresso do Cena, é muito bem vindo e estou ansioso para ver a sua aparição já hoje no Raw!

    • Jorge2 semanas

      Se ele vai para o Raw duvido um bocado que lute com o Roman já no SummerSlam. Ele disse que vinha a full-time por isso acho que vai andar no Raw a ganhar ímpeto e fazer o Raw grande outra vez, “rouba” o título do Lashley antes do survivor series e aí sim vemos um Cena x Roman. Pelo menos eu gostaria de ver isto.

  19. Carlos2 semanas

    Sensacional,👏👏👏👏

  20. Excelente regresso! Demais!!
    Estou a ver um Fatal 4 Way entre Roman Reigns, Seth Rollins, Edge e John Cena no Summerslam!

    • Victor Silva2 semanas

      Já que tocasse no assunto…. Seria brutal!!! Com a possibilidade até do Edge ser campeão, ou de um Cash In do Big E seria uma forma digna do Roman perder o título, porém acredito que ele fará Cash In no Raw

  21. Hélio Pereira Alves dos Santos2 semanas

    WWE o melhor canal de interterimento da atualidade
    O melhor e Roman leins

  22. El Cuebro2 semanas

    Para saber o quão grande o Cena é para a WWE é só ouvir e ver a reação do público com a música dele e depois com ele aparecendo, uma energia muito especial, o cara já é uma lenda, um dos pilares da WWE, que ele volte para fazer muito ainda na empresa, que seja bem utilizado e certamente fará grande combate contra o Roman se for isso mesmo para acontecer! No mais a rivalidade do Rollins com o Edge promete também, quem sabe o próximo desafiante do Roman após o SummerSlam, veremos!

  23. TaKumiGSR2 semanas

    bora cena , reinado numero 17 e como heel isso é que era

  24. Ótimo combate se descontarmos a parte final com os típicos shenanigans da maioria dos matches de Roman Reigns. O resultado já era esperado e a presença de John Cena “levou a casa abaixo” quase literalmente.
    É incrível que pessoal como Edge e Cena ainda hoje sejam os lutadores que recebem maiores ovações. Isso para mim diz que algo de errado não está certo, ou seja, não há estrelas melhores que tenham sido criadas no roster atual.

  25. Anónimo2 semanas

    Muito bom ver o Cena de volta, excelente ovação que ele teve. Esta rivalidade entre ele o Roman promete.

  26. Facebook Profile photo

    Os fãs foram ensurdecedores My God! Épico, nunca houve uma altura que os fãs ficaram tão felizes por ver o John Cena! Absolutamente surreal, é o que posso dizer.