Em 2023, por causa da greve em Hollywood, John Cena regressou à WWE, tendo estado presente durante alguns meses nos programas da empresa, tendo a sua última aparição acontecido no Crown Jewel.

Depois do próprio John Cena já ter dado a entender que falta pouco para se retirar, em entrevista à PEOPLE, este revelou o papel que gostaria de ter dentro da WWE, após o seu final de carreira.

Fiz 47 anos no ano passado e já não me resta muito tempo na WWE. Estou a tentar perceber quando é que vou fechar este capítulo.

Não seria quem sou – profissionalmente ou pessoalmente – sem a WWE, e prometi a mim mesmo que nunca estaria lá apenas para o meu próprio bem.

Sempre que vou para o ringue, quero dar o meu melhor ao público. E tenho de admitir que, quando atingi a marca dos 45 anos, tive de começar a tentar formar uma estratégia de saída e estou a tentar trabalhar nisso atualmente.

Só quero fazer o que é melhor para a empresa. Se for um grande combate final ou se for apenas um combate normal, ou como quer que eu possa ser integrado no produto para que toda a gente saiba que este capítulo acabou, estou disposto a ouvir o que a WWE tem para dizer.

Tenho quase duas décadas e meia de sabedoria acumulada e penso que posso oferecer uma perspetiva de mentor, sem dúvida.

Por isso, se eu não estiver integrado na família WWE para a frente e para sempre, acho que é um desperdício para todos os envolvidos.


Quando achas que será realizado o último combate de John Cena?

5 Comentários

  1. Cmpunkkkk1 mês

    Se ele quer esse lugar, parva seria a WWE em não aceitar

  2. Eo Caso1 mês

    Eu cansei de ver ele perder. A última luta dele eu nem vi porque já sabia o resultado.

  3. El Cuebro1 mês

    Eu acho que o John seria mais do que bem vindo para trabalhar na WWE após se aposentar, quem sabe virar um futuro VP, envolvido na parte criativa de alguma forma, general manager, enfim o Cena poderia agregar muito com todo o caminho e experiência que tem e claro ele merece o hall of fame!

  4. Anónimo1 mês

    Seria uma mais valia.

  5. ele poderia dar um bom mentor e manager como o heyman ou ate quem sabe general manager do raw ou smackdown!