A WWE anunciou no seu site oficial que será John Cena a apresentar Kurt Angle no Hall of Fame. É de lembrar que, o primeiro combate de John Cena na WWE foi contra Kurt Angle, num open challenge do medalhista olímpico.

A cerimónia irá ocorrer no próximo dia 31 de Março no Armway Center, dois dias antes da WrestleMania 33. A classe deste ano, para além de Kurt Angle, conta também com The Rock’n’Roll Express, Theodore Long, Beth Phoenix, Diamond Dallas Page, Rick Rude e com Eric LeGrand que vai ser homenageado com o Warrior Award.

O que acham da escolha de John Cena para apresentar Kurt Angle no Hall of Fame?

6 Comentários

  1. MrCPTT4 anos

    E assim vai começar a rivalidade entre os dois

    • LOL4 anos

      achas mesmo que vai começar uma rivalidade depois do HOF ? lol

  2. Kevin Owens gordinho saliente4 anos

    Se o Benoit não tivesse feito a *agada que fez seria ele

    • DirtCrit4 anos

      Seria ele porquê? A meu ver, visto que Cena se estreou com Angle; Angle regressa 11 anos depois à WWE, é apenas justo que seja Cena a “introduzir” Angle no HoF.

  3. Kira4 anos

    Os melhores gajos para apresentar o Kurt seriam o Stone Cold (por toda a história da invasion) ou o John Cena (fez o debut contra e tiveram grandes rivalidades ao longo dos anos com bons combates)

  4. KILL OWENS KILL4 anos

    Excelente! Na verdade, a pessoa essencial pra introduzir o Angle, na minha opinião, seria o Lesnar. Contudo, como eu disse, o Cen é um ótimo nome pra fazê-lo também, quero ver ele contando o quanto estava nervoso por enfrentar o grande Kurt Angle em seu primeiro combate.