O antigo lutador da WWE confirmou recentemente que se encontra com uma lesão que o afastará do mundo do Wrestling por algum tempo.

Depois da sua passagem por várias promotoras como o Impact Wrestling, AAA, Lucha Underground e muitas outras do circuito independente, John Morrison fez o seu aguardado regresso à WWE em 2020.

Já durante a era pandémica, John Morrison acabou por ser afastado da empresa devido aos “cortes orçamentais”, que acabaram por estragar um possível regresso triunfante do lutador.

Já após a sua saída da WWE, ainda fez algumas aparições na AEW, GCW e muitas outras.

Durante uma aparição no Power Up com Tony Horton, John Morrison revelou que está a lidar com uma lesão e que está neste momento em processo de recuperação.

Eu seria muito estúpido [em entrar no ringue]. Sinto que estou a melhorar e, se continuar assim, acho que me vou recuperar totalmente.


Pensas que ainda veremos John Morrison a regressar à WWE mais uma vez?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Realmente é estranho vê-lo longe de onde ele vinha atuando esses tempos, falando de AAA e MLW, no mais que o Morrison possa se recuperar bem e logo retornar e ele tem razão em não atuar lesionado, é um grande risco! No mais ainda queria vê-lo na AEW novamente, ele foi muito mal utilizado lá, acho que merece uma segunda chance digna e melhor e também gostaria de ver a Taya Valkyrie lá também!