John Morrison, Johnny Elite na AEW, foi um dos maiores nomes dos despedimentos da WWE no ano passado.

Em entrevista ao 10 Count do NBC Sports Boston, o lutador falou sobre todas estas mudanças no mundo do Wrestling.

Não sei exatamente o que isso significa para mim, mas para lutadores profissionais como eu, que não têm contrato, significa oportunidade. Onde? Não sei. Quando? Também não sei.

Acho que, às vezes, como Karrion Kross e Dexter Lumis, era a hora certa, e acho que eles fizeram a jogada certa e às vezes é melhor esperar ou às vezes é melhor ir para outro lugar.

Só depende de quem tu és e qual é o teu estilo. Estou a descobrir tudo isto.

John Morrison deixou a dúvida no ar sobre qual seria o seu futuro no Wrestling e abordou os regressos de Karrion Kross e Dexter Lumis à WWE como “a jogada certa”, o que coloca alguma incerteza sobre se também deseja fazer essa “jogada” ao voltar para a empresa segundo certas condições.

O lutador foi despedido da WWE em Novembro do ano passado e, desde então, vem participando em várias promotoras independentes, tendo feito duas aparições na AEW para dois combates.

Este poderá ser um indício da vontade de John Morrison querer regressar à WWE, agora com Triple H no comando da equipa criativa.


Queres ver John Morrison de regresso à WWE?

10 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu não sei como é ou foi o relacionamento entre o Morrison e o Hunter, mas sinceramente não o vejo retornando à WWE para já, não sei como poderia se encaixar por lá, quem sabe numa eventual rivalidade com a DIY, aí ele voltaria para ajudar o Miz, mas seria difícil prever, no mais queria ter visto algo melhor para ele na AEW, o cara foi para lá e só perdeu praticamente, ele vinha fazendo muita coisa na AAA e quem sabe uma nova gira pelo Impact poderia ser interessante!

    • Guinho1 mês

      Simples se junta ao Logan paul e enfrenta Miz e Ciampa daria uma ótima storyline

    • El Cuebro1 mês

      Não seria de se descartar, ia trazer uma mídia boa, nunca diga nunca, mas não veria o Morrison voltando assim, eu imaginaria mais ele numa rivalidade solo com o Miz, pelo que houve no fim da última passagem dele (Morrison) pela WWE! Sobre o Logan acho que volta só em 2023 não?!

  2. Shockmaster1 mês

    Não me importava de ver Morrison de volta, dos melhores high flyers que há

  3. Acho que ele deveria se focar numa empresa, e refazer o seu nome, quem sabe ir para a NJPW ou para o ROH quando tiverem shows.
    No futuro sim, deveria voltar e voltar a fazer tag team com o the miz e chegarem os dois ao topo.

  4. Até que pode ser que volte daqui a uns tempos!

  5. Vitor Oliveira1 mês

    é um grande wrestler, mas sinceramente n acho essa maravilha toda q o pessoal ver nele

  6. Era fixe voltar, mas não o tratem como um palhaço, como sempre fazem.

  7. Anónimo1 mês

    Não me importava de o ver a regressar à WWE novamente.

  8. Eu gostava bastante de ver o regresso do homem dos mil apelidos haha! Um dos melhores High flyers no ativo!