Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

O WWE SmackDown desta semana abriu com a edição do “Miz TV” que teve John Morrison como convidado especial. Depois de The Miz apresentar um vídeo do seu antigo parceiro de equipa, John Morrison afirmou que até tinha uma estreia preparada para o Royal Rumble, mas que estar ao lado do seu melhor amigo é mais importante.

Depois disso e de forma surpreendente, John Morrison começou a insultar o WWE Universe, o que trouxe os SmackDown Tag Team Champions The New Day ao ringue. Depois de alguma troca de palavras, tivemos uma desforra do combate da semana passada, entre The Miz e Kofi Kingston.

O combate estava a decorrer normalmente, com os dois lutadores a tentarem garantir a vitória no mesmo. Só que a certo momento, John Morrison atacou Big E fora do ringue e de forma espectacular. Este ataque causou a distração de Kofi Kingston, que The Miz aproveitou para aplicar o Skull Crushing Finale e vencer o combate.

Já mais tarde, durante o programa, foi anunciado que o regresso de John Morrison aos ringues da WWE irá acontecer já no próximo SmackDown. O “Prince of Parkour” vai enfrentar o SmackDown Tag Team Champion Big E, naquele que será o seu primeiro combate na WWE em cerca de 9 anos.

Estavas à espera dos insultos de John Morrison ao público? E que expectativas tens para o seu combate de regresso contra Big E no próximo SmackDown?

22 Comentários

  1. Manuel2 semanas

    Aleluia

  2. Hugo2 semanas

    Bom…….agora vai ser 1 menino mau
    E vai vencer o combate. Haja paciencia…

  3. Haja paciência para este regresso e tantos outros…

    • Rollins2 semanas

      Incluindo o teu querido cm punk

    • Weiden2 semanas

      kkkkkk Que tapa da cara que acabou de levar do Rollins, depois dessa eu ficaria quieto 😂😂

    • Let Me In2 semanas

      Rollins,Finish him. Fatality !!!!! flowers victory.

    • L26MC2 semanas

      @Rollins, não concordo com o Pro-Guy, até porque se o Morrison aliar-se ao Miz só tem a divisão de equipas a ganhar, visto que tem andado morta. Mas comparares o Punk com o Morrison… ou dizeres que não ia acrescentar nada na WWE. Qualquer empresa que o Punk vá será um jackpot, embora ache que o Punk estaria melhor noutra empresa como a NJPW e a AEW.

    • Let Me In2 semanas

      Acho que não foi o que isso que ele quis dizer “que o Punk não ia acrescentar nada na WWE.” acho que só foi uma resposta debochada para um fã do Punk “reclamando” sobre sobre os retornos massivos que a tendo na wwe.

    • Anonimo2 semanas

      john morrison >>> cm punk

  4. Augusto Velden Weichselbaum2 semanas

    Cara que inveja que eu tenho do Morrison ele conseguiu executar o arco-íris ou armada dupla (golpe de capoeira)
    perfeitamente no Big E, a primeira e a única vez que eu tentei fazer isso acabei deslocando a minha patela.

    • Let Me In2 semanas

      Caraca chegou até doer o meu joelho imaginando a dor que tu sofreu. 😬😱

  5. Showstealer2 semanas

    Era previsível que John Morrison voltasse como heel, sempre foi melhor nesse papel. Deveria era ter regressado no Royal Rumble, mas isso é outra questão… Acho que Morrison vencerá com ajuda de The Miz, na próxima semana (retribuição do A-Lister).

  6. Brock Lesnar2 semanas

    Essa foi uma das melhores coisas desse SD Miz e Morrison era uma dupla muito boa e agora com a experiencia que ambos tem um retorno dela vai ser muito boa, que tirem o titulo desse New Day logo

    • Hunter2 semanas

      “Desse New Day” falou o fanboy do campeão ausente 😉

  7. Fábio2 semanas

    Que falta de criatividade

  8. Fábiok2 semanas

    Que falta de criatividade

  9. El Cuebro2 semanas

    Bom saber, mas confesso que queria vê-lo voltar no Rumble!

  10. Anónimo2 semanas

    Vai ser bom ver o Joh Morrison de volta ao ringues da WWE.

  11. Este site deve ser o mais utilizado em hospitais psiquiatricos para alem de ser tambem o favoritos de pessoas que infelizmente sofrem de alzheimer (ironia), vejamos umas semanas atrás toda a gente andava empolgada com o regresso do morrison, hoje já dizem “grande coisa”, haja paciencia para regressos, bla bla bla, em que ficamos afinal??

    Concordo que a supresa estava meia estragada por revelarem na net que este assinou novamente pela wwe e o terem colocado num segmento de 1 minuto se tanto, se aparecesse como supresa no RR era melhor. Mas nao deixa de ser o Morrison, a umas semanas queriam ver o homem mas agora já nao.

    Wwe é tao criticada e tão má mas nao sofre tanto como o publico e os seus fãs que tantno se queixam mas assistem sempre e sozinhos em casa ate devem fazer festa…

    • Hunter2 semanas

      Eu já falei e repito a grande maioria aqui sofre de bi-polarismo. kkk

    • É mais a doença do tipo do filme (fragmentado) onde nao apresentam apenas 2 personalidades mas sim várias…