Depois de John Morrison ter sido despedido da WWE em Novembro do ano passado, assim como a sua mulher Taya Valkyrie, este fez o seu regresso aos ringues durante o AAA Rey de Reyes deste sábado.

No entanto e para juntar à longa lista de nomes que já usou na carreira, o ex-lutador da WWE foi apresentado com um novo nome que deverá a partir de agora utilizar nas suas aparições e combates: John Superstar.

O antigo John Morrison enfrentou então o AAA Mega Champion Hijo Del Vikingo pelo título, tendo sido derrotado ao fim de cerca de 13 minutos de combate.

Já a sua mulher, Taya Valkyrie, regressou no mesmo evento para vencer um Fatal 4-Way Match e tornar-se a nova candidata principal ao AAA Reina de Reina’s Championship de Deonna Purrazzo.


O que achas do nome John Superstar?

13 Comentários

  1. Acho podre. Talvez por não estar habituado, mas acho podre.

  2. L26MC8 meses

    Devia ter criado realmente um nome fixo e não andar a chamar-se sempre John ou Jonhy, qualquer coisa, quando vai para outras empresas.

  3. Vitor Oliveira8 meses

    pq n voltou com o antigo: Johnny Mundo se n me engano

  4. Anónimo8 meses

    Passa a vida a mudar o nome, não acho este bom.

  5. Bem merda esse nome mas enfim..

  6. Mikas8 meses

    Mundo, Impact, Superstar… Como é possivel tanto nome estupido e nenhum deles criado pela WWE

  7. El Cuebro8 meses

    É um nome nem diferente dos que ele já usou fora da WWE, lembro que ele estava usando muito “Johnny”, por exemplo Johnny Mundo, Johnny Impact, etc, ele só usava John enquanto Morrison ou Hennigan mesmo, como eu esperava que fosse ser nesse novo caminho da carreira dele, sinceramente não gostei do novo nome e também de ele ter perdido contra o Vikingo, num todo que ele possa ir bem e ter sucesso daqui pra frente!

  8. FBK8 meses

    Jamais pensei que diria isso, mas prefiro mil vezes, Johnny Drip Drip. Kk

  9. TakerVanderVaart238 meses

    O nome não é o mais importante, mas este acho um tanto desnecessário.
    Mais valia usar um nome que já tenha usado antes fora da WWE

  10. ??8 meses

    De todos que teve esse é o pior.