John Morrison foi uma das Superstars despedidas pela WWE em Novembro e desde então que muito se tem especulado sobre o seu futuro, com certamente várias promotoras interessadas no lutador.

Esta quarta-feira, foi anunciado que Johnny Mundo (o seu nome fora da WWE) vai regressar à AAA no evento Rey De Reyes do próximo dia 19 de Fevereiro de 2022, para lutar pelo AAA Mega Championship de Hijo Del Vikingo.

O anúncio foi feito pelo próprio John Morrison que, através de uma promo em vídeo divulgada pela promotora mexicana, lançou o desafio ao campeão prodígio, afirmando que vai perder contra a lenda (ele próprio).

Tal como a sua mulher, Taya Valkyrie, que recentemente desafiou a Reina de Reinas Champion Deonna Purrazzo, também John Morrison quer reconquistar um título que foi seu durante boa parte do ano de 2017.

Até ao momento, estes são todos os combates anunciados para o AAA Rey De Reys:

  • AAA Mega Champion Hijo del Vikingo vs John Morrison
  • Lucha Bros (Rey Fenix & Penta El Zero Miedo) vs Dragon Lee & Dralístico
  • Psycho Clown vs Cibernetico vs Laredo Kid vs Bandido vs ??? (Rey de Reyes Tournament)
  • La Empresa (Sam Adonis, DMT Azul & Puma King) vs La Familia Real (LA Park, Hijo de LA Park & LA Park Jr.) vs Nueva Generación Dinamita (Sanson, Cuatrero & Forastero)
  • Maravilla vs Lady Shani vs Flammer vs ??? (Reina de Reinas Championship Nº1 Contender’s Match)
  • Willie Mack, Mr. Iguana & Niño Hamburguesa vs Psicosis, Abismo Negro Jr. & Latigo
  • Villano III Jr. & La Hiedra vs Octagon Jr. & Sexy Star vs Arez & Chick Tormenta

Estás curioso para ver este regresso de John Morrison à AAA?

2 Comentários

  1. É uma pena ter sido despedido, merecia muito melhor!

  2. El Cuebro5 meses

    O John foi sem dúvida uma das demissões mais sentidas, por tudo o que ele fez enquanto fora da WWE a primeira vez, foi campeão em vários lugares, inclusive na AAA, na WWE ele teve seus momentos na dupla com o Miz, poderia ter tido a maleta do MITB e finalmente ter sido World Champ, ou outros títulos individuais, uma pena o que não aconteceu para ele, mal utilizado, mas acho que veremos um Johnny Mundo muito capaz e pronto para mostrar o que a WWE perdeu, a AAA é só o começo!