Depois de por alguns meses ter sido Franky Monet no NXT e sido despedida pela WWE no início do último mês de Novembro, muito se especulou sobre o futuro de Taya Valkyrie, tendo sido muito apontada à AAA.

Já durante o TripleMania Regia deste sábado, Taya Valkyrie apareceu num vídeo em que anunciou o seu regresso à promotora mexicana. Além disso, a “La Wera Loca” lançou um desafio à campeã Deonna Purrazzo, pois quer recuperar “algo que lhe pertence”, o Reina de Reinas Championship.

Taya Valkyrie é um dos maiores nomes femininos da história da AAA, tendo sido Reina de Reinas Champion por três vezes. A veterana lutadora foi campeã por 1 544 dias, sendo que o primeiro reinado chegou os 945 dias.

O último reinado da “La Wera Loca” como Reina de Reinas Champion terminou sem derrota e “nunca perdeu” o título, pois simplesmente deixou-o vago para poder assinar pela WWE.


Achas que Taya Valkyrie vai tirar o Reina de Reinas Championship a Deonna Purrazzo?

5 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    Esse retorno da Taya promete demais, ela tem um passado incrível na AAA, para mim a melhor lutadora da história da empresa e Taya vs Deonna promete demais no futuro, que a Wera Loca mostre o que a WWE perdeu e os faça sentir muita saudade!

    • Márcio6 meses

      Melhor ainda queria ver a taya vs Britt baker

    • El Cuebro6 meses

      Sem dúvidas, tem muitas grandes e boas rivalidades futuras para a Taya, Deonna, Britt, Tessa, Chelsea Green, Jordynne Grace, Mickie James e muitas outras grandes lutadoras da atualidade!

  2. Pode ser que sim!

  3. TakerVanderVaart236 meses

    Acho que ainda não é o timing certo para tirar o título da Deonna, mas daqui a uns meses, já durante 2022 diria que sim.