Há um par de meses já havia sido noticiado que o contrato de Johnny Gargano com a WWE expira no início do próximo mês de Dezembro e entretanto há mais novidades quanto a esse “processo”.

De acordo com Dave Melzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, a companhia de Vince McMahon está a “tentar muito” que “Johnny Wrestling” permaneça e já terá feito inclusivamente uma “grande proposta” para uma renovação contratual por vários anos.

Ainda assim, o jornalista refere que o antigo NXT Champion ainda não se decidiu sobre se irá ou não continuar na WWE após o dia 3 de Dezembro, alegada data em que o seu atual contrato termina.

De lembrar que Johnny Gargano lutará pelo NXT North American Championship no próximo episódio do NXT diante do campeão Carmelo Hayes e de Pete Dunne, pelo que esse poderá ser o seu último combate na brand de desenvolvimento.


Achas que Johnny Gargano vai renovar contrato com a WWE?

15 Comentários

  1. Já era, o Johnny vai fazer a pior escolha indo pra empresa que é AEW

    • Claro, por que a escolha certa é permanecer numa empresa que não respeita seus atletas e nem o seu público.

    • Jooj1 semana

      Sim, infelizmente ele não ficará na WWE para ser despedido 3 meses depois de ganhar um contrato ambicioso

    • Pro wrestling not sports entertainment1 semana

      Ya, escolheu entre uma empresa que vai po main roster para a seguir ir para o catering ou ir ser joober, do que uma que o aproveita e lhe dá bons planos!

  2. Starship of Pain1 semana

    É mais um que vai embora

  3. TR1 semana

    Acho que vai ficar, ele não ganharia nada em ir para outra empresa. É uma situação como a de Kevin Owens até pode brincar o pouco com a situação na internet, mas vai acabar por renovar.

  4. Facebook Profile photo

    Nao creio que a wwe vá renovar com o gargano nem com o Oreilly. Talvez renovem com o owens mas mesmo assim nao tenho tanta certeza

  5. Kay Orton1 semana

    Baby Gargano está chegando, Candice vai ficar afastada dos ringues até 2022 e ele precisa tomar uma decisão difícil, as chances do Johnny assumir a liderança do NXT 2.0 é MUITO grande.
    o Ciampa, os GYV, Saurav, Dunne, Thatcher, Burch e LA Knight não se encaixam nesse formato, por pelo menos 1 ou 2 anos de contrato eu acho que ele assina e só sai da WWE em 2024.

  6. Opah, decisão complicada. Já vimos que os contratos na WWE não valem nada, tanto renova por vários anos como em uns meses entra nas “budget cuts”.
    Não sei a AEW estaria interessada, nesse caso nem pensava 2X

  7. JP1 semana

    Assinar para que? Para ser despedido na sana seguinte e ter de ficar 90 dias a secar??

  8. Mais um que se vá embora!|

  9. El Cuebro1 semana

    Desde que ele não vire um personagem secundário como por exemplo haviam planejado para o Adam Cole aí ele ficaria, quem sabe numa reunião da DIY também para segurar o Ciampa, só vejo futuro assim, porque a WWE não considera caras “pequenos” como talentosos né e o Johnny não é lá tão alto, é algo que intriga, eu não gostaria de vê-lo lá “sofrendo”, mas estou achando que ele fica, só espero que não façam um contrato longo!

  10. Samuel Santiago1 semana

    Ele tem que fazer um contrato com a AEW ELLITE

  11. Anónimo1 semana

    Acho que poderá vir a sair.

  12. Filipe7 dias

    Eu acho que no RAw encaixaria bem… poderia ir tirar o titulo a Priest para começar