Durante o Raw desta segunda-feira, Johnny Gargano voltou a estar presente depois do seu regresso há algumas semanas. A tensão entre o retornado e o seu antigo aprendiz, Austin Theory, continua a aumentar.

Nos bastidores, “Johnny Wrestling” foi entrevistado e estava a falar do seu futuro, tendo sido interrompido pelo “Mr. Money in the Bank”, que o cobrou por só falar e não lutar, o que fez com que Johnny Gargano anunciasse que irá regressar aos ringues na próxima semana.

Assim, foi oficializado que Johnny Gargano vai ter o seu primeiro combate desde o seu regresso no Raw da próxima segunda-feira.

No entanto, parece que ainda não há um adversário, já que apenas foi anunciado que Johnny Gargano irá lutar, mas não se sabe quem irá enfrentar.


Achas que será um regresso triunfante aos ringues de Johnny Gargano? Quem pensas que vai aceitar este desafio para o enfrentar?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Johnny Wrestling está de volta, já falou um pouco, encarou o Austin e agora vai lutar, isso é bom demais, vem coisa boa! No mais acho estranho falarem que iriam manter o push do Theory, mas ele está mais perdendo do que vencendo esses tempos, será que haverá um momento de superação?!

  2. Eu adoro o Johnny Gargano é um grande Wrestler.