Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois da vitória sobre Tommaso Ciampa no NXT de há duas semanas, Johnny Gargano e Candice LeRae são um dos novos casais sensação da brand amarela da WWE. Apesar de não terem aparecido para combater, o NXT desta semana contou com um segmento em casa do casal.

No vídeo que é possível ver em cima, Johnny Gargano e Candice LeRae explicam que estão fartos de fazer as coisas da forma correta e de não serem premiados por isso. O lutador afirmou que o NXT é um sítio tóxico, onde só outros têm oportunidades, e que eles estão constantemente a ser “renegados”.

O segmento terminou com o casal a reafirmar que só confiam um no outro, que não confiam em mais ninguém. Para além disso, Johnny Gargano e Candice LeRae também afirmaram que irão mudar por completo o NXT, começando por dominar cada uma das respectivas divisões, masculina e feminina.

O que achaste deste segmento de Johnny Gargano e Candice LeRae?

7 Comentários

  1. Promos intensas por parte de ambos, não dava nada por eles em termos de mic skills mas acho que este momentum e hype poderão levar Johnny Gargano e Candice LeRae a serem as caras das respetivas divisões na segunda metade do ano.

  2. El Cuebro4 meses

    Dupla heel turn do casal é?! Interessante, aliás gostei do novo visual da Candice!

    • O Johnny já o tinha feito no NXT TakeOver: Portland, mas a Candice confirmou o heel turn que havia começado no final do combate entre o marido e Tommaso Ciampa.

    • El Cuebro4 meses

      Difícil ver a Candice como heel, mas vamos ver como será.

  3. Antonio4 meses

    E vão dominar mesmo ! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

  4. k24 meses

    Espero que eles tenham microondas

  5. Anónimo4 meses

    Achei um segmento bastante interessante, e podem mesmo vir a ser as caras do NXT.