O futuro de Johnny Gargano e Kyle O’Reilly têm sido dos temas mais falados nas últimas semanas, pois estamos a falar de dois dos mais importantes lutadores do NXT e que estão a “um passo” de sair da WWE.

Depois das derrotas no NXT WarGames deste domingo, a especulação em torno das suas possíveis saídas da WWE aumentou e tudo indica que isso deverá acontecer assim que os seus contratos terminarem esta semana.

Segundo o Fightful, a impressão das pessoas dentro da WWE é que apesar dos esforços feitos pela empresa para manter os dois lutadores sob contrato, estes acabarão por sair da mesma. No entanto, um dos dois lutadores deverá recomeçar a carreira assim que puder, enquanto o outro deverá ficar algum tempo afastado.

Apesar de não terem sido apontados nomes, é fácil perceber que Johnny Gargano deverá colocar a sua carreira em pausa por alguns meses para ficar ao lado da sua esposa Candice LeRae, que está nos últimos meses da sua gravidez, podendo só voltar aos ringues daqui a algum tempo.

Quanto a Kyle O’Reilly, assim que o seu contrato com a WWE terminar, este poderá juntar-se a Adam Cole e Bobby Fish na All Elite Wrestling, mas para já tudo isso não passa de especulação.


Pensas que Johnny Gargano e Kyle O’Reilly vão mesmo sair da WWE?

9 Comentários

  1. Cebola2 meses

    Está notícia fez o meu dia!

  2. Facebook Profile photo
    LUIZ2 meses

    Gosto do Kyle com o Bobby, mas gostaria muito que ele conseguisse algum título mundial na carreira, ele é muito talentoso… Merecia ter sido ao menos campeão do NXT

  3. El Cuebro2 meses

    Eu acho que é o mais certo a se fazer para ambos, para mim na atual conjuntura da WWE eles não teriam futuro por lá, mesmo nos main rosters, talvez o Johnny com a The Way “inteira” ou junto ao Ciampa com a DIY, o mesmo para o Kyle com a UE, que aparentemente poderá se reunir na AEW logo! Ainda sobre o Johnny ele tem muito para fazer como wrestler ainda e logo será pai, espero que não acrescentem nada no contrato da Candice e logo possamos vê-la lutando novamente fora da WWE!!

  4. Showstealer2 meses

    Diria que KOR vai aparecer na AEW muito em breve, talvez no Winter is Coming.
    Quanto ao Gargano, volto a dizer: há um Dynamite em Cleveland no dia 26 de janeiro de 2022…
    Assim teria algum tempo para se ausentar tal como está descrito na notícia antes de regressar em grande na sua cidade.

  5. Italo2 meses

    Triste ver o fim do NXT black & gold, os melhores anos que tive como fã de wrestling chegaram ao fim.

  6. Facebook Profile photo

    Gostava de ver o Gargano como a grande surpresa do próximo Royal Rumble!

  7. Guilherme Santos2 meses

    Os The Way|
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    \/