Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Na edição desta semana do NXT, Johnny Gargano e Tommaso Ciampa concluíram a sua rivalidade com um combate onde “Johhny Wrestling” contou com a ajuda da sua esposa Candice LeRae. Entretanto, ambos os lutadores já reagiram ao final da sua rivalidade, apesar de duas formas bem distintas.

Em entrevista a Steven Muehlhausen, no podcast The Walkway to Fight Club, Johnny Gargano falou da rivalidade entre ele e Tommaso Ciampa, e da comparação que muitos fazem entre a mesma e a de Triple H e Shawn Michaels.

Muitas pessoas olham para a minha rivalidade contra Tommaso Ciampa e comparam-na com a rivalidade entre Triple H e Shawn Michaels, e só isso já é um elogio. Porque a verdade é que eu e o Tommaso fomos feitos para lutar um com o outro, quer seja como equipa ou como adversários.

Apesar de sermos totalmente diferentes, a verdade é que a maneira como olhamos a vida e como pensamos o Wrestling é bastante parecida. Acabamos por ser um “casal” perfeito, tanto fora como dentro do ringue. E dá para sentir que o público gosta de nos ver em ringue, pois a atmosfera na arena muda sempre que estamos no ringue e isso é um sentimento único.

Já através da sua conta de Twitter, Johnny Gargano voltou a provocar Tommaso Ciampa, ao colocar uma fotografia da a coquilha, que o ajudou a vencer na passada quarta-feira, junto a outros tantos títulos e prémios que já conquistou na sua carreira na WWE.

Já Tommaso Ciampa só ainda reagiu em kayfabe ao final da rivalidade entre ele e Johnny Gargano, tendo simplesmente recusado ser assistido pelo pessoal médico da WWE. Depois, na sua conta de Twitter, o lutador colocou um fotografia sua com uma legenda onde se pode ler que ele não tem o goldie (NXT Championship) e não é a cara do NXT, então que não sabe quem é…

Na tua opinião, faz sentido comparar a rivalidade de Tommaso Ciampa e Johnny Gargano com a rivalidade de Triple H e Shawn Michaels?

8 Comentários

  1. Hugo4 meses

    Bom….vão desculpar mas isso é o mesmo que comparar uma banana a uma laranja…..não tem nada a ver 1 coisa com a outra. Foi apenas uma tentativa de elevar a feud que há entre eles.

  2. Porque não, como já disse aqui é das melhores rivalidades que vi desde que vejo wrestling

  3. Facebook Profile photo
    VAGNER4 meses

    Uma das melhores rivalidades de todas, mas chega de repetir, agora só façam no main rooster please

  4. Há algumas diferenças, mas ambas (Triple H vs Shawn Michaels e Johnny Gargano vs Tommaso Ciampa) são excelentes rivalidades.
    Contudo, gostei mais de HHH vs Shawn porque tinha um toque mais larger than life (provavelmente pelo superior carisma destes em relação a Gargano e Ciampa).

  5. Anónimo4 meses

    óbvio que ambas as rivalidades têm as suas diferenças, mas entendo o lado deles em falar isso.

  6. El Cuebro4 meses

    Certamente uma das melhores rivalidades da WWE até hoje, uma das melhores do NXT sem dúvidas, quem sabe a melhor junto a Sami Zayn e KO, agora a rivalidade acabou em tese, mas ainda poderemos ter mais capítulos pela frente devido ao Killer Kross quem sabe!

  7. Facebook Profile photo
    Pedro Duque4 meses

    Bem meu ver não tem nada a ver são ambas foram grandes rivalidades cada uma á sua maneira gostei das duas eu só acho que está rivalidade merecia uma boa e velha 3 stages from the hell mas sem á moda da atitude era ( como o combate entre o hhh vs Stive Austin)

  8. marcosr4 meses

    nada a ver