Faz login e reduz a publicidade

Durante o WWE NXT desta semana tivemos uma promo em ringue por parte de Johnny Gargano, que veio falar do ataque de Finn Bálor que o obrigou a falhar o NXT TakeOver. WarGames, e onde explicou depois o seu regresso para distrair e atacar o lutador irlandês, durante o combate deste contra o NXT Champion Adam Cole.

Quem acabaria por interromper esta promo seria, obviamente, Finn Bálor. Este veio dizer a Johnny Gargano para parar de se queixar e, se quer vingar-se dele, que vá pedir ao General Manager William Regal um combate contra ele. Finn Bálor sugeriu que esse combate entre os dois poderá acontecer no NXT TakeOver: Portland.

Até ao momento a WWE ainda não confirmou o combate entre Johnny Gargano e Finn Bálor para o especial que realizará no dia 16 de Fevereiro, mas tudo indica que essa confirmação venha a acontecer durante as próximas horas ou numa das próximas edições do NXT. Para já o desafio foi lançado e aceite.


Que expectativas tens para um combate entre Johnny Gargano e Finn Bálor?

6 Comentários

  1. Showstealer3 semanas

    Pode perfeitamente ser o combate da noite no próximo NXT TakeOver, estes dois juntos vão proporcionar um espectáculo e possivelmente um 5 star match.

  2. El Cuebro3 semanas

    Esse promete ser um grande combate, espero que algum dia esses dois voltem a combater pelo NXT Title!! Sobre o TakeOver Portland ele será antes de algum outro ppv da WWE como Fastlane ou Elimination Chamber?

    • Showstealer3 semanas

      Será antes do Elimination Chamber, El Cuebro.

    • Não, o NXT TakeOver: Portland será o primeiro especial do NXT a um domingo e não será antes de nenhum PPV do main roster.

    • Showstealer3 semanas

      Ups, é verdade. Obrigado pela chamada de atenção, Luís Salvador. Ainda assim, o NXT TakeOver: Portland é realizado antes do Elimination Chamber PPV, mesmo que ainda estejam separados por três semanas.

  3. Anónimo3 semanas

    Promete ser um excelente combate, mal posso esperar para ver.