Depois de vários meses ausente do mundo do Wrestling, de forma surpreendente, Johnny Gargano regressou à WWE no passado dia 22 de Agosto.

Em entrevista ao After the Bell, “Johnny Wrestling” explicou porque regressou à WWE e também que ponderou assinar por outra empresa.

Obviamente passou-me pela cabeça, mas eu estava no ponto em que ainda não estava preparado para voltar. Eu estava a divertir-me. Tenho pessoas que trabalham à minha volta que falam com outras pessoas e negoceiam por mim, para que eu não tenha de o fazer. Isso também foi uma coisa importante enquanto estive fora.

Estava muito concentrado em ser pai e em deixar os negócios serem tratadas por outras pessoas. Foi bom porque as promotoras respeitaram isso e disseram: “Ok, vamos deixar o Johnny em paz, mas vamos falar com as pessoas dele sobre o que poderá potencialmente acontecer”. Tenho sorte em trabalhar com aquelas pessoas. É estranho dizer algo do género, dado que cresci nas indies e faço tudo sozinho.

Foi algo que ponderei [assinar por outra empresa]. Eu vejo tudo. Sou fã de Wrestling. No final do dia, somos todos nerds de Wrestling. Eu disse isto na minha promo de regresso, quando era criança eu sonhava em ser Intercontinental Champion. Sonhava em ser WWE Champion e lutar na WrestleMania. Essas coisas têm muito peso para mim.

Não sei se daqui a 20-30 anos, me poderia perdoar se não tivesse tentado. Eu nunca tentei realmente. Fiz tudo no NXT e orgulho-me disso, mas ainda não tinha tentado nesta escala. Ainda não o fiz e queria fazê-lo.


Pensas que Johnny Gargano fez bem em ficar na WWE?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 semanas

    Certamente o Johnny pôde avaliar muita coisa e ainda poder aproveitar a família, descansar, quem sabe se recuperar de algo também, espero que a WWE possa lhe dar muitas boas chances, já tem uma possível rivalidade com o Austin Theory a caminho, quem sabe possa ter bons momentos solo e ainda retomar a parceria com o Ciampa algum dia, claro conquistar títulos também, Johnny Wrestling está aí e olho nele!