Após o seu contrato expirar no passado dia 10 de Dezembro, Johnny Gargano saiu da WWE e existe por isso muita expectativa sobre qual será o seu próximo passo na carreira.

Em conversa na sua conta de Twitch, “Johnny Wrestling” falou do seu futuro na indústria, tendo dado a entender que irá ficar afastado dos ringues durante alguns meses.

Muita gente não se apercebe, mas o bebé deve nascer em Fevereiro. Candice LeRae e eu estamos apenas a tentar desfrutar dos próximos meses que temos juntos. Não se pensa nestas coisas, mas esta vai ser realmente a última vez que serei eu e Candice, e a Pawdme. Quero realmente desfrutar ao máximo o tempo que tenho com Candice e Pawdme antes que o pequeno malandro chegue e a minha vida fique virada do avesso.

Tenho tido muita sorte na minha carreira, faço isto há 15 ou 16 anos, tenho tido muita sorte em termos de lesões. Tive problemas lombares e da anca, mas tirando isso, não tive cirurgias ou lesões graves. Estou um bocado massacrado, obviamente, mas isso é por ter feito isto desde os meus oito anos. A minha passagem no NXT foi de seis anos e nunca estive ausente. Há lutadores que se lesionam, que estão fora durante um ano, que estão de volta e que estão frescos.

Parte de mim sente que as pessoas precisam de uma pausa de mim. Isso pode ser estranho de dizer, mas as pessoas têm-me visto sem parar durante seis anos e eu quero dar às pessoas um descanso de Johnny Gargano.

Depois disto, Johnny Gargano continuou a falar sobre o seu futuro, dizendo que poderá aparecer em qualquer lugar.


Por onde pensas que irá passar o futuro e Johnny Gargano, WWE ou AEW?

5 Comentários

  1. Smark Buster1 mês

    Conheço uma empresa onde gajos do tamanho dele conseguem ser sucedidos (VanillA MidgEtW)

    • The Name1 mês

      Não foi bem sucedido na wwe sendo tal “vanilla midget”? Ou o nxt não faz parte da wwe? 🤔

    • Cebola1 mês

      Antes do Vince colocar o dedo no NXT e mudar tudo, sim, era um universo a parte

  2. El Cuebro1 mês

    Eu ainda acho que poderemos ver mais um pouco do Johnny na WWE, especialmente para acompanhar a Candice no retorno dela, mas claro nunca descarte AEW, NJPW, Impact, hoje em dia há muitos lugares bons para trabalhar!

  3. Ainda têm algo para mostrar na WWE!