O contrato de Johnny Gargano com a WWE é um tema que tem feito “correr muita tinta”, pois nos últimos dias muito se disse sobre o assunto e o lutador despediu-se de todos após o NXT da última terça-feira.

De acordo com o Fightful, Johnny Gargano deixou o seu contrato com a WWE expirar e é agora um free agent. Isso significa que “Johnny Wrestling” poderá aparecer na AEW ou em qualquer outra promotora a partir desta sexta-feira, pois como o contrato terminou, a habitual cláusula de 90 dias de não competição não se aplica.

Ainda assim, o site apontou que esta saída de Johnny Gargano da WWE foi muito amigável e a porta ficou aberta para um regresso. Apesar das várias propostas de renovação, o lutador manteve a sua decisão em relação ao seu futuro em segredo, pelo que “ninguém” sabe se ele irá rumar à AEW ou se irá ficar na WWE.

Dave Meltzer acrescenta na Wrestling Observer Newsletter desta semana que Johnny Gargano deverá esperar que Candice LeRae dê à luz o primeiro filho do casal, em Fevereiro, antes de tomar uma decisão sobre o seu futuro.

De notar que as novas propostas feitas pela WWE a Johnny Gargano foram bastante mais vantajosas a nível monetário em comparação às que tinham sido feitas em 2019, que na altura foram recusadas.


Pensas que Johnny Gargano ainda vai regressar à WWE ou seguirá a sua carreira noutra promotora?

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Penso que continuará na WWE. O Vince não gosta de pesos leves, mas o paradigma ultimamente acho que tem mudado. Senão, gajos como ricochet, Garza e Carillo também teriam o mesmo destino! Não são mais talentosos do que o Jonny mas também não ficam atrás!

    • Todos os que citaste ou sao joobers ou low mid card, porque falas em mudança de paradigma? Osngrandes sao os que tem destaque… olha o omos em meses já teve 1 titulo e ao que parece ate pode vir a rivalizar com o styles para em 2022 estar no main event, uma desgraça daquelas… os outros que falaste coitados poderiam realmente estar destacados noutros patamares mas nao, é só para fazer numero…

    • Facebook Profile photo

      Independentemente do card, não chegaste a onde quis!

  2. Deus queira que continue na WWE

  3. Victor Silva2 meses

    Dava o título Intercontinental nas mãos do Gargano tranquilamente, e uma boa história no booking. O resto deixava com ele, só teríamos ouro! Queria ver se assim o título Intercontinental teria novamente relevância

    • Best2 meses

      Concordo, quem sabe uma Heel Turn do Nakamura até a WrestleMania, vem ele de surpresa e vennve o título.

    • Victor Silva2 meses

      Não me faça ter esperanças Best… desejo muito que o “Johnny Wrestling” regresse a WWE após ele cuidar da família e se sentir bem para regressar. E também que a WWE o trate a altura, na AEW acho que ele ficaria sem espaço, o plantel por lá já está muito bom ao meu ver…

  4. El Cuebro2 meses

    A julgar por todas as declarações dele e ações também estou achando que a probabilidade do Johnny ficar na WWE é grande, ainda mais pela Candice, mas eu não sei como seria um futuro dele atuando solo, ainda mais com o Vince de olho, quem sabe uma reunião com Ciampa na DIY ou a The Way de volta, enfim, só esperando fevereiro para ver o que virá! Sinceramente gostaria de vê-lo lutar fora da WWE no futuro!

  5. Por agora deve descansar penso eu!

  6. Italo2 meses

    Ele não volta mais, já abriu um canal na Twitch e ta vendendo produtos em um site