Antes do Dynamite desta quarta-feira havia uma grande expectativa para perceber quem seriam os Jokers dos Owen Hart Tournaments, que acabaram por ser o estreante Johnny Elite e a regressada Maki Itoh.

No entanto, um “botch” cometido pelo “estagiário” da AEW no Twitter acabou por trazer também Johnny Gargano para o assunto e colocá-lo nas tendências da rede social durante várias horas.

Logo a abrir o show, quando tivemos a entrada de Johnny Elite (John Morrison) para o seu combate contra Samoa Joe, a conta da AEW on TV identificou erradamente a conta de Johnny Gargano.

O tweet esteve online apenas por uns segundos, mas foi o suficiente para os fãs o guardarem e dar que falar, até porque há vários meses que se especula que Johnny Gargano poderá ou não rumar à AEW.

Ainda sobre Johnny Gargano, Tommaso Ciampa esteve com o seu antigo parceiro e Candice LeRae, e partilhou uma fotografia no Instagram em que na descrição afirmou que estava acompanhado por um “casal de jokers“.

Este foi um pequeno tease do que poderia ter acontecido no Dynamite, mas que não aconteceu.


Achas que Johnny Gargano também pode estar a caminho da AEW?

5 Comentários

  1. Hahahaha são coisas que acontecem, coitado do “estagiário” Sobre sempre para ele hahahah

  2. El Cuebro1 mês

    O Ciampa trollou todo mundo nessa tweet dele, para mim era fato que ainda veríamos a Candice, devido à gravidez enfim, mas sobre o Gargano muita gente pensou, inclusive quando viu o nome aparecendo na tela, eu sinceramente gostei de ter visto o Morrison estreando, ele pode fazer muita coisa na AEW, até porque ele já deu indícios de entrar num show da AEW num passado recente, devido à sua presença constante na AAA e participação em eventos da GCW (parceiras da AEW), e sobre o Gargano eu acho que sim tanto ele como a Candice poderão aparecer por lá num futuro próximo, só resta esperar, seriam ótimas adições, ainda mais na parceria com a ROH!

  3. El Cuebro1 mês

    Eu fiquei meio frustrado sobre a Maki, nada contra ela, mas foi dito sobre serem estreias na empresa, Johnny foi, ela já havia lutado lá antes, embora tenha feito um bom papel contra a Britt ainda fica a frustração, pensei que fosse ver a Candice, Mia Yim, uma lutadora japonesa quem sabe a Kairi.

  4. Eu pensei no mesmo, foi um grande troll sem dúvidas! 😂