Muito se tem falado de uma possível ida de Johnny Gargano para a AEW, sendo que até houve especulação que isso poderia ter acontecido no Dynamite Beach Break desta quarta-feira, que aconteceu na sua cidade natal.

Sem nunca revelar se irá ou não assinar pela AEW, durante uma live stream na sua conta de Twitch, Johnny Gargano revelou os seus adversários de sonho na empresa de Tony Khan.

Penso que Kenny Omega é um dos, se não o melhor lutador do mundo atualmente. Sei que é um dream match para muitas pessoas, e é definitivamente um combate de sonho para mim também.

O combate entre Bryan Danielson e “Hangman” Adam Page foi fantástico. Ambos são incrivelmente talentosos e eu já lutei duas vezes com o Bryan nas indies, ambas as vezes na AIW em Cleveland. Disse repetidamente que ele é o melhor lutador do mundo. Sei que digo que muitas pessoas são um dos melhores lutadores do mundo. Acredito verdadeiramente que o Bryan é o melhor lutador do mundo.

Sei por experiência própria, mas não sei como explicar ou dizer o porquê de ele ser o melhor lutador do mundo. Basta estar em ringue com ele e simplesmente percebes. Bryan Danielson é o melhor e é uma pena que nunca tenhamos tido a oportunidade de nos enfrentar nos últimos anos, mas esperemos que, a dada altura, esse combate possa acontecer.


Que lutadores da AEW queres ver em ringue com Johnny Gargano?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    O Johnny está realmente empolgado com a possibilidade de ir para a AEW, acho que ele se encaixaria bem e já fez boas escolhas para adversários, acho que as possibilidades de vermos Johnny Gargano/Wrestling is All Elite!

  2. Facebook Profile photo

    Eu queria mesmo era vê-lo entrar de surpresa no Royal Rumble!

  3. Contra o Omega, Adam Page..