Desde que Johnny Gargano saiu da WWE que existe muita especulação sobre o seu futuro, e apesar do lutador já ter dito que quer ficar em casa a acompanhar os últimos meses da gravidez da sua mulher e nascimento do primeiro filho, começa a haver sinais que o lutador pode voltar à ação em breve.

Nas últimas horas, Cody Rhodes divulgou uma mensagem enigmática onde escreveu “Bet on yourself, always”, que significa “Apostem em vocês mesmos, sempre”, e que pode estar relacionada com o futuro deste na AEW.

No entanto, esta frase pode na verdade estar relacionada com Johnny Gargano, pois este está a vender uma t-shirt na Pro Wrestling Tees com “Bet on yourself”, que só pode ser comprada até ao dia 25 de Janeiro. Curiosamente, o Dynamite do dia seguinte, 26 de Janeiro, vai acontecer em Cleveland, Ohio, cidade natal do ex-lutador do NXT.

Todos estes sinais fazem com que a especulação em torno da chegada de “Johnny Wrestling” à AEW comece a aumentar, havendo já quem especule que este e Cody Rhodes poderão envolver-se numa rivalidade.


Gostarias de ver Johnny Gargano a lutar na AEW?

25 Comentários

  1. Gabriel Bueno4 meses

    Mais óbvio, impossível.

  2. Ronaldo4 meses

    AEW a casa do wrestling.

  3. Italo4 meses

    mais um pro youtube

    • ?4 meses

      Até o world champion já apareceu no youtube ainda há duas semanas, qual é o problema? O Dark e Elevation têm mais viewers que 90% das empresas de wrestling que existem atualmente. Lutar lá é mais prestigiante e recebes mais do que lutar no Impact, MLW ou NWA por exemplo. Desculpa lá se a verdade custa a ouvir mas é essa a realidade.

    • Ronaldo4 meses

      Bom para nós, não? Lutas de graça e a qualquer hora.

  4. CoffinMeme4 meses

    Johnny Wrestling is All Elite. Boa Sorte na nova casa!

  5. Joelson Souza Ribeiro4 meses

    Era undisputed na Aew

  6. Broddie griffin4 meses

    Não me diga

  7. The Name4 meses

    Para onde é que o homem podia ir mais? Têm velhos amigos na aew, quer combates com o Omega, Bryan, só não vai se não tiver oferta.
    E sim o homem provavelmente vai lutar no dark ou no elevation, e qual é o mal? Não vejo problema nenhum com isso, mas algumas pessoas ainda vêem isso como uma coisa má.

  8. Facebook Profile photo
    Pereira4 meses

    É um dos meus preferidos, concerteza eu vou acompanha-lo para onde ele for.

  9. Alexandre4 meses

    Não! Chega desses lutadores sem STAR POWER apenas para inflar o roster. O que a AEW precisa nesse momento são de storylines interessantes, impactantes, que prendam a atenção e façam o público querer saber o que vai acontecer em seguida. A essa altura é isso que vai melhorar os shows e não ficar trazendo esses miúdos.

  10. El Cuebro4 meses

    Eu imaginava que podíamos ver logo o Johnny por lá, digo teve muito mistério na suposta despedida dele da WWE, o que até me fez pensar que ele poderia continuar por lá, ou então esperar o filho nascer e talvez voltar para o NXT com a Candice para acompanhá-la talvez até o contrato dela acabar, mas o que foi dito no artigo pode mesmo indicar o Johnny na AEW e diria que seria uma ótima aposta, iria inchar um pouco mais o roster, mas quem sabe ajude de alguma forma, já vimos e ouvimos o Tony Khan falando em possíveis contratações de peso no futuro, algumas já vieram e acho que outras ainda virão! Deseho todo o sucesso do mundo para o Johnny e a Candice!

  11. Ok4 meses

    Em outras notícias
    O céu é azul

  12. Sem colocar em causa o valor do Johnny não o vejo a acrescentar nada ao produto

  13. Vitor Oliveira4 meses

    MAIN EVENT DO AEW DARK HAHHAAHHHHAHAH

    • Do jeito que as coisas andam no NXT… o Dark (tanto de segunda/quanto de terça) tá com a audiência muito maior 😂😂😂

    • Vitor Oliveira4 meses

      Discordo. Aew ta contratando varias pessoas só pra falar q contratou, pq se vc me falar q o jay lethal por exemplo ta bem na empresa vou ter q rir.
      E outra tem varios ali com talento e ngm nem lembra q estao lá como o TH2 (sr fosse na wwe encheriam o saco)

    • Qual Jay Lethal? Aquele que chegou em novembro? Kkkkkkkk omg, realmente, já era pra ele estar no topo da empresa lutando contra o Moxley e buscando um contender para o título principal. Realmente. Você tem toda razão. Melhor é ter toda uma história, uma construção de personagem, e subir para o main roster pra lutar no main event como umas pessoas aí estão fazendo… Como se não tivesse culhão para já chegar no main roster lutando com os maiores. A diferença é que o Johnny no AEW seria usado, formaria uma stable braba, não seria esquecido no churrasco igual acontece com os lutadores que saem do NXT.

    • Vitor Oliveira4 meses

      pra mim construção é oq Austin Theory tá tendo na wwe, mas tudo bem cada um com sua opinião

  14. Isso está muito óbvio que ele irá para lá!

  15. Zickelous4 meses

    Ver vcs falando que o Gargano não tem star power ou não acrescenta nada me faz gargalhar

  16. Vem lenda