Esta segunda-feira foi notícia que Cody Rhodes já não tem contrato com a AEW e que nas últimas semanas tem trabalhado como free agent e entretanto começaram a surgir mais alguns detalhes e informações.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful e apesar de ser TNT Champion, neste momento o “American Nightmare” não tem nenhum contrato activo com a AEW, nem como lutador, nem como vice-presidente executivo. O contrato que vigorava terminou no final de 2021 e as duas partes ainda não assinaram um novo acordo.

Já Dave Meltzer do Wrestling Observer levantou a hipótese de haver algum conflito interno na All Elite Wrestling, pois nenhum responsável da empresa lhe quis prestar declarações para esclarecer de vez este assunto.

Ainda assim, o jornalista veio depois dizer que o recente isolamento de Cody Rhodes por causa da COVID-19 pode estar na origem deste adiamento da renovação de contrato, e que tudo isto pode ser um “golpe publicitário”.

Depois de duas semanas ausente, Cody Rhodes está agendado para fazer o seu regresso no Dynamite desta quarta-feira, pelo que as duas partes deverão assinar um novo acordo ainda no decorrer desta semana.


Achas que a AEW está a aproveitar esta situação de Cody Rhodes para dar que falar? Ou irá o “American Nightmare” sair da promotora da qual é vice-presidente executivo?

3 Comentários

  1. Italo4 meses

    Tem que ser muito ingênuo pra achar que ele vai sair da AEW

    • HijodeMadre4 meses

      Não acharia nada de estranho. Ele assinou e prometeram-lhe muito, nos últimos tempos o Tony tem cada vez mais poder, retirando assim o poder dos Vice Presidentes. O Cody pode não estar satisfeito com isso, e querer afastar-se. (Como é evidente não me passa pela cabeça ele trocar a AEW pela WWE, mas o Cody cada vez tem mais projetos fora do Wrestling, por isso não me admira se ele mandar o Tony à fava)

  2. El Cuebro4 meses

    Sinceramente não vejo o Cody saindo da AEW, ele já deve ter um acordo verbal pelo menos, aí quando retornar efetivamente veremos a renovação!