Frank casino

Johnny Gargano e Candice LeRae são duas das principais Superstars do NXT e o casal está agora e pela primeira vez a trabalhar em conjunto de forma regular. Em entrevista a Scott Fishman do TV Insider, Johnny Gargano afirmou que se pudesse escolher, preferiria ficar ele grávido em vez da esposa.

Esta é a primeira vez que estamos a trabalhar em conjunto de forma regular, nas indies fizemos equipa algumas vezes, mas nunca foi nada a longo termo. Agora temos a chance de trabalhar em conjunto.

Para ser honesto, outra conversa que já tivemos é que algum dia iremos ser pais e, como se sabe, quando isso acontecer ela [Candice LeRae] não poderá lutar grávida. É assim que as coisas são, como se pode ver com Becky Lynch ou qualquer outra mulher que fique grávida. Mas eu sou honesto, se pudéssemos escolher, eu preferia ficar grávido e ficar em casa, enquanto ela continuava a lutar.

Como já falámos sobre o assunto, ela já me disse que não sabe se depois de ser mãe quer voltar a lutar [Candice LeRae já tem 34 anos] e por isso temos de aproveitar agora esta oportunidade de trabalharmos juntos e aproveitarmos ao máximo, pois não sabemos quanto tempo vai durar, nem quando poderemos ter essa hipótese novamente.

Na mesma entrevista, Johnny Gargano também referiu que o heel-turn que aconteceu no final do NXT TakeOver: Portland, em que traiu Tommaso Ciampa, foi inspirado no Star Wars, pois Triple H referiu que o mesmo teria de acontecer como Luke Skywalker a juntar-se ao “dark side”.


Esperavas ler estas declarações de Johnny Gargano a admitir que preferia ficar ele grávido em vez da sua esposa Candice LeRae?

10 Comentários

  1. Eles que pensem bem como querem fazer as coisas, ter um filho é um título maior que ganhar algo na WWE.

  2. Anónimo2 meses

    Ele diz isso porque assim ela não tinha de parar e tinha mais tempo para lutar. No wrestling quando um casal decide ter filhos a mulher sacrifica muito mais do que o homem.

  3. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal2 meses

    Candice LeRae acaba com o Johnny, quando foi o combate contra keith Lee e mia yim, nem seu como vocês estão juntos.

    • WTF que comentario tao random

    • broken2 meses

      rapaz, desculpa estar a estragar te a infância, mas existe algo chamado kayfabe, que significa que todos os segmentos, promos e combates têm um roteiro, são planeados, nenhuma empresa de Pro Wrestling é luta real, e pra conseguires ser um bom fã, tens que entender isso.

  4. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal2 meses

    Que raio de casal

  5. marcosr2 meses

    só de boca, né ? Se isso fosse possível queria ver se ele topava mesmo!

    • Facebook Profile photo
      Vando Tiago Pedrosa do Pinhal2 meses

      Se o Johnny fosse bom marido, ou fazia como o john cena e a Nikki, lutavam, ganhavam, e salvava a companheirsa, ou perdia combate, mas salvava companheira

  6. Alexandre2 meses

    é cada uma que a gente houve hoje em dia.

  7. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal2 meses

    Por exemplo quando o john cena e a Nikki, quando tinha combate