Há algumas semanas que Johnny Gargano é um free agent e muitos fãs esperavam que ele pudesse estrear-se na AEW durante o Dynamite Beach Break desta quarta-feira, que foi realizado na sua cidade natal, Cleveland, Ohio.

No entanto e como sabemos, Johnny Gargano não apareceu no especial da All Elite Wrestling. Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, já existiram conversações entre a AEW e o lutador, mas este fez saber que está comprometido em acompanhar a recta final da gravidez de Candice LeRae e o nascimento do primeiro filho.

Ainda assim, o Dynamite Beach Break contou com vários cânticos de “Johnny Wrestling” por parte dos fãs e isso levou a que o ex-lutador do NXT reagisse através de uma publicação na sua conta de Twitter.

Num tweet, Johnny Gargano afirmou que ouviu os fãs e que estes não fazem ideia do quanto significa para ele saber que eles estão entusiasmados para o voltarem a ver. Além disso, o lutador disse que é assustador afastar-se, por causa da insegurança e de pensar que “os fãs vão-nos esquecer”, mas estes não esqueceram.

Por fim, “Johnny Wrestling” prometeu que irá regressar o mais rápido possível.


Quando Johnny Gargano for pai e ponderar o seu regresso ao activo, achas que o vai fazer na WWE ou AEW?

4 Comentários

  1. Italo4 meses

    também estava esperando ele aparecer, mas fica pra proxima ele já é da AEW, então é so questão de tempo sté aparecer

  2. Agora fica a questão por onde irá ir!

  3. El Cuebro4 meses

    O Johnny ainda deverá ficar um pouco longe por causa da família, a bebê está vindo aí, ele está sendo um pai exemplar ficando ao lado da Candice, isso é de se respeitar e muito, no mais a homenagem dos fãs foi incrível, eu fiquei pensando no Johnny chegando na AEW ontem também, para mim é algo que pode vir a acontecer no futuro e que pode acontecer o mais rápido possível como ele mesmo disse, ele realmente se tornou alguém notável para o pro-wrestling nos últimos tempos por tudo o que fez no NXT! Eu até acho que ele poderia voltar ao NXT justamente por causa da Candice que talvez irá permanecer lá devido ao “congelamento” de seu contrato.

  4. Tini4 meses

    Espero que não vá, AEW tá parecendo mais um nxt 2.0 que o próprio nxt 2.0 de tanto ex WWE que foi pra lá