Durante o Raw desta segunda-feira, Johnny Gargano fez o seu grande regresso para atacar os Imperium e se reunir com Tommaso Ciampa.

No main event do show de ontem, o “Psycho Killer” desafiou Gunther pelo WWE Intercontinental Championship, após um segmento de assinatura de contrato.

Apesar do esforço, o “Ring General” acabou por conseguir vencer o duelo. Já após o combate terminar e com o campeão fora de cena, Giovanni Vinci e Ludwig Kaiser atacaram Tommaso Ciampa.

Desta forma, Johnny Gargano fez o seu grande regresso à programação da WWE, pelo que conseguiu derrubar Giovanni Vinci e Ludwig Kaiser. No final, o regressado lutador reuniu-se com o seu amigo.

A última vez que Johnny Gargano competiu em televisão foi a 15 de Maio. Este regresso poderá indicar que os #DIY poderão estar de volta, desta vez no main roster.


Qual a tua reação ao regresso inesperado de Johnny Gargano?

10 Comentários

  1. Best5 meses

    Escrevi em algum post que ia acontecer isso, imperium ataca a o Ciampa e o Gargano voltava, tava claro, espero que sejam campeões de duplas.

  2. El Cuebro5 meses

    No começo não concordei muito com a antecipação da luta entre o Ciamp e o Walter, aliás nem lembrava do possível/próximo retorno do Johnny, mas acabou valendo a pena, o combate foi bom, mas é fato que a dupla da Imperium iria interferir e que momento, foi muito bom ver os DIY juntos e espero que possam ter sua vez como dupla no futuro, isso precisa acontecer! No mais resta saber ainda quem será o nome para destronar o austríaco.

  3. tosse5 meses

    voltou o…”wrestler” (lol…) com o tamanho de uma criança…

    bye Ciampa..diz adeus….é o push e o main event a afastarem-se agora que estás a fazert babysitting

    • Bálor_Club🟣⚫5 meses

      que comentário mais sem sentido

    • Natan5 meses

      Pelo menos ele não tem nome de bactéria 😂😂😂😂

    • Tosse5 meses

      Sem sentido é empregar alguém que fisicamente parece um criança e tem zerro carisma

      Embaraçoso

    • Não ligues, este Tosse deve ser uma conta secundária de alguém para picar os outros.
      Faz como eu e ignora, é o melhor caminho.

    • Tosse5 meses

      Gargano não tem futuro na wwe
      E tu sabes disso
      Aew? Talvez,com cole,podem ser dos gajos mais musculados lá