Durante o Raw desta segunda-feira, Johnny Gargano achava que ia enfrentar The Miz, mas acabou por ter de lutar contra Omos.

Porém, o grande destaque deste combate de “Johnny Wrestling” aconteceu ainda antes da campainha tocar, pois o popular lutador entrou com uma nova versão da sua habitual música de entrada.

Esta nova versão da música “Rebel Heart” tem uma grande diferença, pois em vez de ser cantada por uma mulher, é agora cantada por um homem, sendo que a restante música manteve-se praticamente inalterada.

Esta mudança gerou uma reação negativa por parte dos fãs, que nas redes sociais têm mostrado o seu desagrado com a mesma e já pediram à WWE para voltar a usar a versão original de “Rebel Heart”.


O que pensas desta nova versão da theme song de Johnny Gargano?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Realmente a música original do Gargano era muito melhor do que essa nova versão, não lembro quem era a cantora, mas a música tinha um efeito muito bom com ela, para mim a WWE foi mal nessa decisão e não sei onde o Johnny entraria para decidir sobre isso! Aliás por onde anda a Candice que também já utilizou a mesma música?

  2. wrestling is wwe and nothing else1 semana

    Nem me aquece nem arrefece este

  3. Cebola1 semana

    Mia com novo nickname, Gargano com nova theme song… Vince é vc???

  4. joao (diferenciado)1 semana

    Malta, a culpa não é da WWE, o acordo com os CFO$ expirou então não há nada a fazer

  5. Dark Nash1 semana

    Fizeram o Gargano perder pro Omos kkkkkkkkkk