Johnny Gargano saiu da WWE no final do ano passado e está afastado dos ringues desde então, para acompanhar os primeiros meses de vida do seu filho, e parece ter várias opções para o seu futuro no Wrestling.

Recentemente, “Johnny Wrestling” afirmou que ainda tem o sonho de lutar na WrestleMania, e nos últimos dias voltou a pisar “território da WWE”, ao visitar alguns amigos no Performance Center da empresa.

Numa publicação no Twitter, Malcolm Bivens revelou que Johnny Gargano e o pequeno Quill Gargano visitaram o centro de treinos da WWE, numa altura em que o lutador pode já estar a estudar e a preparar o seu futuro.

Além disso, convém lembrar que o contrato de Candice LeRae com a WWE pode estar perto do fim, pelo que também é importante saber se o futuro da lutadora passa por continuar na empresa ou se também sairá desta.


Achas que Johnny Gargano vai regressar à WWE?

5 Comentários

  1. Ainda acho que ele volta a WWE em algum momento, ele não saiu atirando farpas a WWE como os outros fizeram.

  2. Jean4 meses

    Bom de saber

  3. El Cuebro4 meses

    Eu acho que tudo bem em o Johnny visitar o PC, ainda mais com seu filho, eu imagino que ele ainda tenha muitas amizades por lá, quem sabe até possa ter treinado um pouco, quanto a um possível retorno, acho que até poderia acontecer, se ele tiver uma boa proposta e planos futuros, ou então se o contrato da Candice continuar lá, devido a um “congelamento” ele possa ficar para ter a companhia e ajudá-la e depois os dois sairiam, não sei, mas desejo muito sucesso a ambos, embora ache que o futuro dos dois não passe pela WWE nos próximos anos!

  4. Anónimo4 meses

    Acho que pode voltar.

  5. É bom vê-lo por lá!