O surpreendente despedimento de Bray Wyatt da WWE fez levantar várias questões e muitos lembraram-se que o lutador é casado com JoJo Offerman há vários anos, sendo que esta foi a ring announcer do Raw de 2015 a 2018, quando se ausentou para ser mãe do primeiro filho do casal.

Desde então que JoJo Offerman nunca mais esteve presente em nenhum evento da WWE. Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, JoJo também foi despedida da empresa há 6/8 meses, no início deste ano de 2021.

Com a sua mulher (JoJo) e irmão (Bo Dallas) despedidos da WWE neste ano de 2021, é bem possível que o próprio Bray Wyatt também já não quisesse estar na empresa de Vince McMahon por muito mais tempo, sendo que também a morte do seu grande amigo Brodie Lee pode ter afectado o ex-campeão mundial.

Tudo isto junto pode estar na base da ausência prolongada de Bray Wyatt nos últimos meses.


Na tua opinião, por qual promotora pensas que vai passar o futuro de Bray Wyatt? Ou o lutador vai afastar-se do Wrestling?

9 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Para mim a Jojo já havia sido demitida há muito tempo, mas acho que foi melhor para ela já que não estava trabalhando mais por lá e até já a haviam substituído, enfim, que o Windham e ela e o Bo também sejam muito felizes fora da WWE, eles tem um bom futuro pela frente!

  2. Kay Orton2 meses

    E tinha mais essa ainda na vida dele.
    Eu espero melhoras pro Windham, e que ele fique bem, muitas coisas acontecendo e é difícil conseguir se manter forte.
    Percebi agora que oficialmente a WWE enterrou todos os NEXUS.
    Lamentável toda essa situação, estou ansioso pra saber o que ele vai dizer sobre isso tudo.

  3. Anónimo2 meses

    Ela desde que se ausentou nunca mais apareceu, não surpreende ver que tenha sido despedida algum tempo. Seja para onde o Bray wyatt for, desejo-lhe muito sucesso.

  4. CORNETEIRO2 meses

    Não foi a Jojo que teve dois filhos em menos de dois anos ?

  5. Creio que acabara por se afastar do mundo do Wrestling

  6. Têm o futuro incerto mas penso que ainda pode regressar a lutar!