Depois de quase um ano afastado da New Japan Pro Wrestling por causa da pandemia do COVID-19, o ainda IWGP United States Champion Jon Moxley fez a sua primeira aparição na promotora nipónica durante a primeira noite do Wrestle Kingdom 15, que aconteceu esta segunda-feira.

Foi transmitida uma promo do lutador da All Elite Wrestling antes do combate entre KENTA e Satoshi Kojima, que iria definir quem ficaria com o direito de poder lutar pelo IWGP United States Championship no futuro. O vencedor do combate acabou por ser o ex-lutador da WWE, depois de um Go 2 Sleep.

Durante a promo, que provavelmente foi gravada no Dojo que a promotora nipónica tem em Los Angeles, Jon Moxley apelidou-se como o “boogeyman” (“papão”) da New Japan Pro Wrestling, por andar desaparecido há imenso tempo, e prometeu regressar em breve aos ringues da NJPW para defender o IWGP United States Championship.

Ainda não é certo quando é que o regresso de Jon Moxley aos ringues da NJPW irá acontecer, mas a promotora não parece estar interessada em tirar-lhe o título, pelo que vamos ter que esperar pelo fim da pandemia para podermos ver o lutador a defender o IWGP United States Championship, provavelmente contra KENTA.


O que achaste da promo de Jon Moxley no NJPW Wrestle Kingdom 15? Queres ver um combate entre ele e KENTA pelo IWGP United States Championship?

13 Comentários

  1. Boa promo, que serve para dar hype e relembrar a feud entre Jon Moxley e KENTA. E sim, é um title match que me desperta interesse.

  2. Claro que tenho interesse, que essa pandemia desgraçada passe logo

  3. Será muito bom para ele e para todos nós!

  4. El Cuebro6 meses

    Uma pena esse combate não poder acontecer na segunda noite do WK15, mas certamente Kenta e Jon farão um grande combate no futuro, algo que já poderia ter acontecido na WWE e é a NJPW quem será a privilegiada!

  5. Quero ver o combate, e quero que o KENTA vença o título. Não tenho nada contra o Mox, mas de momento prefiro que seja o KENTA a possuir o título.

  6. El Cuebro6 meses

    Ouvi falar sobre Moxley e Kenta se enfrentarem no Dojo LA da NJPW, se acontecer seria a possibilidade da parceria entre AEW e NJPW?

    • Se isso acontecer, o que torna isso uma parceria entre as duas empresas?

    • El Cuebro6 meses

      Quis dizer que mais lutas envolvendo nomes de ambas as marcas com a exposição poderia começar algo no futuro.

  7. Vitor Oliveira6 meses

    O cara fica defendendo a mala q vale disputa de titulo?? kkkkk porra era pra ter tirado o titulo do moxley a tempo