Frank casino

Durante o Dynamite desta quarta-feira tivemos um combate entre Brian Cage e Shawn Dean, que o “Machine” não teve nenhuma dificuldade em sair vencedor, tendo arrecadado a vitória depois de aplicar o Drill Claw.

O maior destaque deste segmento iria para o que aconteceu a seguir, pois Taz pegou no microfone e começou a insultar o AEW World Champion Jon Moxley, afirmando mais uma vez que Brian Cage é um lutador diferente de todos os outros que existem na All Elite Wrestling, e que o campeão vai perceber isso no Fyter Fest.

Só que o campeão é Jon Moxley, que também não gosta de ficar calado, muito menos arreda pé de um desafio seja contra quem for. Por isso, o AEW World Champion foi até ao ringue e confrontou Brian Cage e Taz, dizendo também o que tinha para dizer e marcar a sua posição.

Jon Moxley disse que também ele é um lutador diferente de todos os outros e que vai ser preciso muito para lhe conseguirem tirar o AEW World Championship, pois não será um combate normal. A promo termina com Jon Moxley a avisar Taz para, da próxima vez que falar sobre ele, para se lembrar de quem ele é.


O que achaste deste segmento entre Brian Cage e Jon Moxley?

8 Comentários

  1. Promo intensa de Jon Moxley, ajuda a apimentar uma rivalidade com Brian Cage que ainda está a dar os seus primeiros passos.

  2. Don t mess with the champ Jooooon MOXLEY

  3. Umas das melhores promos do Mox que eu já vi! JUST REMEMBER WHAT A HELL HE ARE!

  4. El Cuebro4 meses

    Muito interessante essa encarada, alta intensidade, Moxley vs Cage pelo World Title será incrível! E não tinha noção que o Jon é mais alto que o Cage.

  5. Facebook Profile photo

    What a championship match this is gonna be