Depois de ter aparecido na NJPW pela primeira vez em vários meses com uma promo gravada no Wrestle Kingdom 15, Jon Moxley voltou esta sexta-feira a estar presente num programa da promotora nipónica, mas foi no que esta realiza e transmite nos Estados Unidos da América, o NJPW Strong.

O IWGP United States Champion fez o seu regresso presencial aos programas da New Japan Pro Wrestling, ainda que tenha sido nos americanos localizados no dojo de Los Angeles, para confrontar e atacar o vencedor da New Japan Cup USA e candidato principal ao seu título, KENTA.

O regresso aconteceu após o main event da noite, com os Bullet Club a atacarem os seus adversários e as luzes a apagarem-se. Quando se voltaram a ligar, Jon Moxley estava no ringue para confrontar KENTA e aplicou-lhe o Death Rider.

De seguida, o IWGP United States Champion fez uma promo em que afirmou que o sonho do japonês de se tornar campeão vai na verdade tornar-se um pesadelo, e que os dois encontrar-se-ão em Tóquio no futuro.

Esta foi a primeira vez que Jon Moxley apareceu presencialmente num programa da New Japan Pro Wrestling desde que defendeu o título contra Minoru Suzuki no New Beginning in Osaka de 9 de Fevereiro. O lutador tem estado impedido de aparecer nos programas da NJPW devido à pandemia.


Estás ansioso por ver o combate entre Jon Moxley e KENTA pelo IWGP United States Championship?

8 Comentários

  1. Hugo8 meses

    Bom….
    Na verdade estou sim.
    São ambos excelentes lutadores e tenho a certeza que ambos darão um combate que será duro sem duvida pois nenhum deles tem por hábito desistir e ambos lutam até terem fôlego para isso.

  2. Vai ser uma bela luta 😁

  3. Sim, Jon Moxley vs KENTA é um dos combates que mais me interessa assistir em 2021 no que diz respeito à NJPW.

  4. CoffinMeme8 meses

    os programas da NJPW são gravados nos EUA?

    • Somente os shows da NJPW Strong (que acho que é uma espécie de programa semanal) são gravados nos EUA, pelo que percebi. Os PPV’s ou eventos especiais obviamente são realizados no Japão.

  5. Eu não acompanho muito a NJPW, mas essa match com certeza irei assistir.

  6. El Cuebro8 meses

    Com a situação do Dojo em Los Angeles fica possível o confronto entre ambos, certamente Moxley vs Kenta será uma grande luta, algo que já poderíamos ter visto na WWE também! Seria interessante ver uma reunião do Bullet Club da NJPW e da Elite da AEW também!

  7. Anónimo8 meses

    Promete ser um bom combate.