Jon Moxley conquista Título na sua estreia na NJPW

Foto de perfil do Facebook 6 meses 36

Durante o evento da final do NJPW Best of the Super Juniors, realizado esta quinta-feira no Japão, tivemos um grande destaque à volta de Jon Moxley e do seu primeiro combate fora da WWE. Conhecido na WWE como Dean Ambrose, este fez o seu primeiro combate depois de ter saído da companhia de Vince McMahon recentemente.

Esta foi também a sua estreia pela New Japan Pro Wrestling e logo a lutar pelo IWGP United States Championship. Jon Moxley lutou contra o campeão Juice Robinson, um lutador que também já passou pela WWE.

O combate foi extremamente competitivo e acabou por ser ganho por Jon Moxley, que assim conquistou o IWGP United States Championship. Para vencer, Jon Moxley utilizou um novo finisher, apelidado de Death Rider.

Com esta vitória, Jon Moxley conquistou o seu primeiro título fora da WWE depois da sua saída e logo no seu primeiro combate. Tornando-se também o 6º IWGP United States Champion da história.

O que achaste desta vitória de Jon Moxley? As expectativas que tinhas para este combate foram correspondidas?

36 Comentários

  1. João6 meses

    Pera
    Ele n tinha ido era para a AEW???

  2. Kauê Silva6 meses

    Bem vindo ao mundo além da WWE Jon e que essa seja a primeira de muitas novas conquistas! E que não seja injustiçado como foi por lá!

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil6 meses

      Ele não é Grand Slam na WWE ?

    • Kauê Silva6 meses

      Sim ele é, começou vencendo o USA Title, assim como na NJPW, mas não foi o que quis dizer, eu estava exaltando a conquista dele na NJPW, um novo começo!

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil6 meses

      Há Agora entendi, tinha interpretado mal o que você escreveu antes, me desculpe

    • Kauê Silva6 meses

      Sem problema, fique a vontade para comentar! Só para concluir, eu disse que ele foi injustiçado na WWE no fim dessa passagem dele por lá, pois estava perdendo muitas lutas e sendo humilhado!

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil6 meses

      Obrigado, e com essa ultima parte concordo contigo, que ele foi bastante humilhado no final do seu contrato.

    • Maryse6 meses

      Ele ja tem Grand Slam WWE
      Só falta Unversal Champion

  3. Showstealer6 meses

    Foi uma boa vitória para criar impacto dentro da NJPW. Todo este buzz que o Jon Moxley tem gerado nos últimos dias deve ser capitalizado e foi isso que a companhia fez ao booká-lo para ganhar o título. Combate decente e vencedor correto.

    • Concordo. O Jon Moxley agora está no topo, uma derrota só ia estragar todo o buzz que tem tido ultimamente. E epa… não sou nenhum polícia da moda mas não gostei muito de ver o Dean Ambrose com esta ring gear hahaha

    • Showstealer6 meses

      Ahahah já somos 2, João Sawyer. Fica muito melhor com as calças, é um estilo mais hardcore. Provavelmente quis mudar só para estar deste modo na NJPW e para “demarcar” quais são as suas personagens na AEW e NJPW.

    • Sim! Parece que se adequa mais ao seu personagem. Já agora. Corrigindo o meu comentário *Jon Moxley e não Dean Ambrose.

    • TioVince6 meses

      Não vos quero desiludir , mas é provável que mantenha as cuecas , ele na czw lutava assim , e para ser sincero no pre-wwe não me lembro dele com calças , com certeza esta é a forma que se sente mais confortável no ringue . Não desgosto

    • Desde que ele goste ahahaha. Nem digo para usar as jeans que usava na WWE. Mas preferia como estava no seu debut na AEW.

  4. Espero que tenha um bom reinado.

  5. BRUNOju.6 meses

    Nossa, Roman Reigns das indies
    e os outros lutadores talentosos que lutam há anos la
    ele chega no primeiro dia e conquista o título?
    essa empresa está de sacanagem

    • Poupou6 meses

      Lá vem o fanboy insuportável de WWE.
      Não entende de pro wrestling então nem comenta.

    • Black Lotus6 meses

      Ele só foi irônico imitando vcs quando alguém já chega ganhando o título.
      Inteligência é pra quem tem né moress

    • Klaus o Mr awesome6 meses

      “Roman reings das índies?” Tás a brincar certo? O moxley é um wrestler com moves brutais… Nem sabes o que dizes

  6. Anónimo6 meses

    Parabéns, mas acho que é exagero ter ganha já um titulo.

  7. BRRM6 meses

    Excelente estreia com um combate bastante agradável e uma apresentação perfeita da personagem. Se continuar assim não tenho dúvidas de que todas as expectativas geradas em volta dele vão mesmo acabar por ser correspondidas (provando que a WWE cometeu um grave erro ao não usá-lo corretamente).

  8. Anonimo6 meses

    que PALHAÇADA! devia ter ido para a AWE e só. Assim perde a credibilidade luta num lado luta noutro é so mais um independente afinal

    • Poupou6 meses

      Mas é assim que funciona empresas como AEW, ROH, Impact wrestling. Eles dão liberdade para seus lutadores, diferente da Globo do pro wrestling.

  9. TioVince6 meses

    Ainda bem que o Dean saiu da wwe , fica muito melhor de cuecas 😀

  10. Júnior 0076 meses

    Chupa WWE

  11. Gerson Lyra6 meses

    Muito bom, o maluco mereceu esse titulo porque e um cara batalhador.

  12. Wwe is rollins6 meses

    So nao gosto da attire kkk

  13. Marcelo6 meses

    Muito bom força

  14. Bill Rods6 meses

    Sempre achei o Ambrose um lutador bastante decente, mas esta foi a primeira vez que, de facto, gostei de ver um combate dele do princípio ao fim. Afinal, o rapaz até tem mais potencial do que o esperado.

  15. Dxtdiogo6 meses

    Não sei se foi feita uma pesquisa mas fica a pergunta… Qual o wrestler com mais cinturões em várias companhias? Alguém sabe?

    • BRRM6 meses

      Jerry “The King” Lawler. E tendo em conta que ele ganhou 168 fucking títulos não me parece que alguém o ultrapasse tão cedo…

    • Vi recentemente no Reddit, que 2 japoneses, já não me lembro do nome, ganharam mais de 200 títulos, um 216, e o outro 215.
      Vou ver se descubro os nomes

  16. Ronaldo Lima6 meses

    Esse golpe que o Jon Moxley usou pra finalizar o oponente parece uma versão modificada do Pedigree do Triple H.

  17. Gabriel6 meses

    Pq ele saiu da WWE?

  18. ferraz6 meses

    Espero que ele tenha a chance de mostrar o potencial que a wwe negava para apostar em caras chatos como Roman ou Cena, espero que ele tenha as chances que a wwe deu para Daniel Bryam e mais ainda espero que se confirme que o Luke Harper e o Bray Wyatt saiam da wwe para irem para a AEW. WWE só perde com a saída de uns e a manutenção de outros. Deixo uma dica, assistam o equivalente a wwe no Mexico, o Lucha Underground.

Comentar