Com a passagem de KENTA pela All Elite Wrestling em Fevereiro, para rivalizar com Jon Moxley pelo IWGP United States Heavyweight Championship, muito foi especulado sobre uma possível parceria entre a AEW e a NJPW.

Mais tarde, já no início de Abril, depois de ter defendido com sucesso o título contra o lutador japonês, Jon Moxley recorreu às redes sociais para desafiar uma lenda do puroresu e da promotora nipónica, Yuji Nagata.

Alguns dias depois, Yugi Nagata aceitou o desafio do IWGP United States Heavyweight Champion e ainda lhe deixou alguns insultos e provocações, ficando no ar quando e onde é que o combate entre os dois iria acontecer.

Já durante o AEW Dynamite desta quarta-feira foi confirmado que o IWGP United States Heavyweight Championship Match entre o campeão Jon Moxley e Yuji Nagata vai acontecer no AEW Dynamite de daqui a duas semanas, no dia 12 de Maio, o que reforça a hipótese das duas promotoras terem uma parceria.


Quais as tuas expectativas para este IWGP United States Heavyweight Championship Match entre o campeão Jon Moxley e Yuji Nagata no AEW Dynamite?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Espectativas de um combate bruto/brutal. Não dou atenção a empresas/wrestlers asiáticos ou que lá trabalham, mas sei perfeitamente que o estilo deles é dos mais agressivos da indústria!

  2. VHT5 meses

    O Nagata é uma lenda. Espero um grande combate, seguido de uma vitória do Moxley

  3. Este é um dos dream matches de Jon Moxley, portanto prevejo um super motivado “Death Rider” contra uma das maiores lendas do Japão.
    A AEW tem feito as delícias de vários fãs com este tipo de combates interpromocionais (KENTA e Good Brothers também já lutaram no Dynamite, por exemplo), merecem bastante crédito por isso.

  4. El Cuebro5 meses

    O Yuji é um ótimo veterano, esse destaque para ele no Dynamite é algo que quero ver e muito, acho o Moxley terá trabalho, acho que não perde, mas a luta promete!

  5. Anónimo5 meses

    O Moxley vai ter o combate que queria.

  6. Facebook Profile photo

    Tenho grandes expectativas para esse combate, um veterano do wrestling contra meu wrestler favorito, vai ser brutal.