No AEW Dynamite Fight For The Fallen desta quarta-feira tivemos Hiroshi Tanahashi a desafiar o vencedor do combate pelo IWGP US Championship e vários minutos depois tivemos Jon Moxley irritado por o “Ace” não o querer enfrentar quando era campeão, mas agora já querer lutar pelo título.

Acontece que Jon Moxley poderá ter o seu desejo concretizado em breve, pois é especulado que o “Death Rider” irá enfrentar Hiroshi Tanahashi no AEW All Out do próximo dia 5 de Setembro.

No Wrestling Observe Radio, Dave Meltzer apontou que Jon Moxley e Tony Khan tiveram uma reunião recentemente, onde o lutador expôs uma ideia para um combate no All Out, ideia essa que o dono da AEW aprovou. Apesar de não saber a 100% qual era a ideia de Jon Moxley, o jornalista sabe que envolvia um lutador de topo da NJPW.

Agora que as restrições às viagens estão a ficar cada vez mais leves, é normal que mais lutadores da NJPW lutem na AEW e o contrário também acontecerá. Como já sabemos, Lance Archer vai defender o seu IWGP US Championship contra Hiroshi Tanahashi no NJPW Resurgence, que ainda assim acontece em Los Angeles.

É especulado que Jon Moxley também irá participar no evento da NJPW que acontecerá no próximo dia 14 de Agosto e que será nesse momento que começará a sua rivalidade com Hiroshi Tanahashi, que nos levará ao All Out.

Ainda assim, tudo isto não passa para já de especulação e Jon Moxley no All Out pode até acabar por enfrentar um outro lutador da New Japan Pro Wrestling que não Hiroshi Tanahashi.


Gostarias de ver o combate entre Jon Moxley e Hiroshi Tanahashi no AEW All Out?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Olha a porta se abrindo e a parceria acontecendo mais efetivamente, como é bom ver isso e certamente Moxley vs Tanahashi se acontecer tem tudo para ser épico, claro nisso tudo que todos se mantenham seguros para tudo acontecer da melhor forma possível!

  2. Danhausen2 meses

    Brutal estas coisas começarem a acontecer. Que seja uma porta de abertura para Okada, Ibushi, Naito, Osprey etc.

  3. AB2 meses

    Acho que será maravilhoso este combate!!!

  4. Seria um combate de topo e que tenho todo o interesse em ver.