Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Durante o evento da final da NJPW World Tag League que aconteceu este domingo, dia 8 de Dezembro, tivemos o regresso de Jon Moxley à promotora japonesa. Ele tinha ficado de fora do NJPW King of Pro Wrestling devido a um furacão, e por isso viu-lhe ser retirado o IWGP US Championship, título que nunca chegou a perder.

A equipa do IWGP US Champion Lance Archer & Minoru Suzuki, que tinha acabado de vencer a equipa do NEVER Openweight Champion KENTA & Yujiro Takahashi, estava ainda a festejar a sua vitória quando tocou a música de Jon Moxley. Este apareceu entre o público, antes de entrar no ringue e atacar tanto o IWGP US Champion Lance Archer como Minoru Suzuki.

Depois do ataque, Jon Moxley fez uma pequena promo onde desafiou Lance Archer para um combate pelo IWGP US Championship no NJPW Wrestle Kingdom 14. Porém, não será um combate normal, mas sim um Texas Death Match. Jon Moxley ainda tentou continuar o ataque em Lance Archer, no entanto o IWGP US Champion recuperou e os dois saíram de cena numa brawl que continuou pela zona da conferência de imprensa da NJPW.

Quem também esteve “presente” neste evento da New Japan Pro Wrestling foi Chris Jericho, que apareceu no ecrã gigante para fazer uma promo dirigida a Hiroshi Tanahashi. O japonês tinha acabado de participar num Tag Team Match ao lado de Toa Henare, onde juntos venceram a equipa de Hirooki Goto & Karl Fredericks.

O “Painmaker” apareceu e deixou assim algumas palavras ao “Ace” japonês, contra quem tem combate marcado para o NJPW Wrestle Kingdom 14, o maior evento anual da promotora japonesa. Chris Jericho prometeu que será o maior combate da carreira de Hiroshi Tanahashi, mas que também será o seu último. O japonês respondeu depois, com uma pequena promo em ringue.

Que expectativas tens para o Texas Death Match entre Jon Moxley e o IWGP US Champion Lance Archer? E para o combate entre Chris Jericho e Hiroshi Tanahashi?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Jericho enfrentando o Tanahashi vai ser bem interessante, duas lendas lutando, acho que o Ace ganha, mas promete! Já o Moxley acho que reconquista o título, embora o Archer esteja confiante!

  2. Showstealer1 mês

    Vão ser dois bons combates, quase de certeza. Aposto em vitórias de Hiroshi Tanahashi e Jon Moxley, puramente por uma questão de conclusão de storyline e gosto pessoal.

  3. Pedro1 mês

    Moxley tá na AEW por isso acho difícil ele reconquista o título.

    • Showstealer1 mês

      Pedro, Jon Moxley também já estava na AEW quando conquistou o título há cerca de seis meses por isso creio que não será por aí que irá ou não vencer Lance Archer pelo título no Wrestle Kingdom.

  4. Anónimo1 mês

    Tem tudo para serem bons combates.