Frank casino

No main event da edição desta semana AEW Dynamite, que foi realizada no cruzeiro de Chris Jericho, tivemos o AEW World Championship Nº 1 Contender’s Match entre Jon Moxley e PAC. Quem vencesse, tornar-se-ia no derradeiro candidato principal ao AEW World Championship no AEW Revolution.

Os dois lutadores, que já se tinham defrontado no quarto episódio do AEW Dynamite, num combate que ficou empatado na altura, demonstraram ter um conhecimento pleno do adversário em vários momentos do combate. Porém, a lesão no olho do “Death Rider” iria tornar-se influente no rumo do combate, pois PAC conseguiu o domínio depois de um soco bem dado no olho lesionado.

Os minutos finais do combate viram o lutador britânico a lutar não só contra Jon Moxley, mas também contra a frustração de não conseguir vencer o seu adversário. Já Jon Moxley conseguiu então recuperar o suficiente para aplicar o seu Paradigm Shift, para assim vencer o combate e tornar-se no próximo adversário de Chris Jericho.

Nos momentos finais deste AEW Dynamite tivemos um confronto entre o AEW World Champion Chris Jericho que estava na stage e Jon Moxley que estava no ringue. O combate entre os dois fica assim marcado para o AEW Revolution do próximo dia 29 de Fevereiro.

O que achaste este combate entre Jon Moxley e PAC? Esperavas a vitória do “Death Rider”?

7 Comentários

  1. Hugo8 meses

    Bom… o “le champion” que se prepare pois vai ter que suar muito se quiser continuar com o título maximo da AEW.

  2. Facebook Profile photo

    nunca vi a wwe num cruzeiro ao vivo .

  3. Facebook Profile photo

    o olho nao foi a renne ah!

  4. Wrestling8 meses

    Decisão meio óbvia mas acertada e esta feud tem sido muito boa. Aliás, qualquer coisa que o Chris Jericho tem feito na AEW tem sido espectacular.

  5. Showstealer8 meses

    Foi um bom combate, Jon Moxley e PAC são dois dos melhores lutadores do roster da AEW. O resultado era previsível, já que Chris Jericho tem estado em rivalidade com Moxley e não “The Bastard”.
    Prevê-se um main event com um hype imenso para o AEW Revolution e estou bastante curioso para saber como irão bookar o combate por lá e consequente vencedor, pois tanto um como o outro têm estado irrepreensíveis.

  6. El Cuebro8 meses

    Te cuida Jericho, acho que vem aí o novo campeão da AEW!!

  7. Anónimo8 meses

    Já era mais do que esperada esta vitória do Jon Moxley.