No main event do AEW x NJPW: Forbidden Door deste domingo tivemos um Interim AEW World Championship Match entre Jon Moxley e Hiroshi Tanahashi, depois de CM Punk se ter afastado devido a lesão.
O combate começou a um ritmo lento, com o japonês a atacar a perna esquerda do adversário, e este respondeu tornando o combate numa brawl descontrolada e garantiu assim maior domínio durante vários minutos.
A agressividade do combate subiu de tom com a utilização de uma mesa e o “Purveyor of Violence” acabou a sangrar, e com isso o “Ace” da NJPW foi recuperando e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambos.
No final, Hiroshi Tanahashi ia aguentando tudo, mas Jon Moxley aplicou as cotoveladas típicas de Bryan Danielson, um Read Naked Choke e um Paradigm Shift para obter a vitória e conquistar o Interim AEW World Championship.
#DeathRider by @JonMoxley! What an absolute battle here in the main event. Order the #ForbiddenDoor PPV right now! #AEWxNJPW pic.twitter.com/8iTyEMNJgH
— All Elite Wrestling (@AEW) June 27, 2022
Já depois do combate tivemos uma enorme brawl entre a Jericho Appreciation Society, o Blackpool Combat Club e o trio de Eddie Kingston, que terminou com Claudio Castognoli a limpar o ringue, rumo ao Blood & Guts.
O que achaste deste Interim AEW World Championship Match? Esperavas a vitória de Jon Moxley?
7 Comentários
Máquina !
Outro grande combate da noite, o Tanahashi realmente deu tudo o que tinha, o Moxley também e nos proporcionaram grandes momentos e um resultado previsto, mas merecido, aliás quero ver como será para o Blood’n’Guts agora, vem algo muito bom para o próximo Dynamite! Ainda sobre o Ace ele mostrou que está mais do que pronto para mais aparições nos USA, assim como muitos outros nomes da NJPW!
Super merecido.
Vamos lá ver até quando o Moxley vai ser o campeão da AEW.
Combate brutal!
Já era de esperar no entanto é mais que merecido! Grande Mox 🤜🏼🤛🏼
Só eu é que acho que começa a ser ridículo que o Mox passe a vida a cortar-se nos combates? Ele faz aquilo com tanta frequência que se tornou absolutamente banal!
Parabéns ao Moxley pela conquista.