O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

No AEW Dynamite desta semana tivemos dois combates a contar para a história em torno do AEW World Championship, uma espécie de “mini-torneio” para encontrar o novo candidato ao título de Chris Jericho.

O primeiro dos combates foi entre Jon Moxley e Sammy Guevara, e tivemos o jovem lutador, logo desde o início, a impor a sua velocidade. Isso foi um problema para Jon Moxley, que nunca conseguiu controlar o combate como queria. No entanto, a experiência do ex-lutador da WWE veio ao de cima quando contra-atacou um golpe da 3ª corda de Sammy Guevara, transformando-o num Rear Naked Choke, que fez o jovem desistir.

Porém, a noite iria acabar mal para Jon Moxley, que foi atacado pelos Inner Circle depois do combate. O rival de Chris Jericho levou uma beatdown dos membros da stable e o ataque foi finalizado pelo próprio “Le Champion”, que tentou cegar Jon Moxley, incapacitando de continuar neste “mini-torneio”.

Já no backstage, os Inner Circle foram entrevistados e Chris Jericho afirmou que Jon Moxley tinha de pagar pelo que aconteceu, e que na próxima semana os Jurassic Express também iriam sentir a força dos Inner Circle.

Mais tarde, no main event da noite, tivemos um embate entre PAC e Darby Allin, no segundo combate do “mini-torneio” para definir o próximo adversário de Chris Jericho pelo AEW World Championship. Um combate que começou muito mais lento do que seria de esperar, mas que rapidamente evoluiu no confronto de agilidade que se esperava.

PAC mostrou toda a sua veterania ao ganhar o controlo do combate. O experiente lutador deixou Darby Allin de rastos com esta Powerbomb nas escadas, mas não por muito tempo…

A resiliência de Darby Allin era mais do que evidente e viria ao de cima em conjunto com a sua loucura, quando fez um Coffin Drop da 3ª corda para cima de PAC, que estava fora do ringue. O lutador recusava-se a desistir e queria chegar à final para disputar a oportunidade de lutar pelo AEW World Championship novamente.

Porém, a veterania de PAC seria mesmo determinante, pois aproveitou a frustração de Darby Allin e com uma cabeçada seguida do Black Arrow venceu o combate.

Após a vitória e em entrevista a Tony Schiavone, PAC começou a declarar-se como novo candidato principal ao AEW World Championship de Chris Jericho, por causa da lesão de Jon Moxley imposta por Chris Jericho.

Só que o “Death Rider”, que estava dentro de uma ambulância no backstage, recusou assistência médica e veio até à zona da stage, onde fez uma pequena promo para fechar o AEW Dynamite. Jon Moxley explicou a PAC que até poderia estar mais morto do que vivo, mas que iria lutar contra ele na próxima semana.

O que achaste destes dois combates envolvidos na história do AEW World Championship? E quem achas que vai ser o derradeiro candidato ao título, Jon Moxley ou PAC?

6 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom…tudo indica para que seja o John,e se tal acontecer, será 1 combate que eu não vou perder.

  2. Showstealer1 mês

    Dois bons combates, mas gostei mais de Jon Moxley vs Sammy Guevara quando na verdade tinha mais hype para PAC vs Darby Allin.
    Esta situação que Jon Moxley teve e aquele segmento/promo final dele demonstram que a personagem dele está mesmo on the edge.
    Parece-me lógico e óbvio que Moxley derrote “The Bastard” na próxima semana, especialmente se for para se tornar o number 1 contender ao título mundial para o AEW Revolution.

  3. Wrestling1 mês

    Pirate Jon Moxley for the win

  4. Anónimo1 mês

    O Jon Moxley vai ganhar.

  5. Rahon1 mês

    Em que canal passa isso e faz tem que nem sei se é o Dean Ambrose da WWE

  6. Flávio Jr1 mês

    O Mox ia ficar brutal com tapa-olho de pirata hein!!!