Tal como esta quinta feira foi noticiado, vários eventos de Wrestling estão a ser cancelados ou adiados no mundo inteiro, como medida de tentar travar a propagação do coronavírus.

Uma das promotoras afectadas foi a OTT (Over the Top Wrestling), que teve de cancelar o seu maior evento do ano, o OTT Scrappermania 6. O evento aconteceria já este sábado, dia 14 de Março, e teria como main event o combate entre David Starr e o AEW World Champion Jox Moxley.

Depois de terem cancelado o Scrappermania 6, os responsáveis da OTT criaram uma conta de doação no site GoFundMe, para ajudar a recuperar algum do prejuízo que o cancelamento do seu maior evento anual causou.

Jon Moxley, que iria participar no evento e era um dos cabeça de cartaz, doou 1000 euros para que a OTT chegasse ao seu objectivo, o mais depressa possível. Pouco depois de vários tweets começarem a surgir com a doação de Jon Moxley, o atual AEW World Champion colocou a sua doação como anónima, mas em vão.

A promotora tinha um objetivo de angariar 6 mil euros e quase o conseguiu em menos de 24h, tendo angariado cerca de 5 mil e 500 dólares.

Qual a tua opinião sobre esta ação de Jon Moxley?

4 Comentários

  1. 👏👏👏

  2. Muito bem! Tomara que houvesse mais pessoas que se importassem assim tanto com o business como Jon Moxley.

  3. El Cuebro1 ano

    Boa iniciativa do Jon, todos ajudando o pro-wrestling!

  4. Anónimo1 ano

    Bom gesto por parte do Jon Moxley. No meio disto tudo as promotoras com menos dinheiro é que vão sofrer mais.