O tópico mais falado nos últimos dias tem sido o afastamento de Jon Moxley, que na passada terça-feira entrou num programa de reabilitação e tratamento do seu vício de álcool, afastando-se assim dos ringues da AEW.

Se este afastamento não tem acontecido, a personagem de Jon Moxley deveria sofrer mudanças nas próximas semanas. No Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer apontou que os planos da AEW passavam por uma mudança na personalidade de Jon Moxley, ficando no ar se iríamos tê-lo como heel ou como um babyface diferente.

No entanto, estes planos ficaram na gaveta e veremos quando Jon Moxley regressar se os responsáveis da AEW voltarão ao seu plano inicial ou se a personagem do antigo AEW World Champion irá tomar outro rumo.

Também é de notar que a vitória na semi-final contra Orange Cassidy ia sorrir a Jon Moxley e iríamos ter no Full Gear o embate entre ele e Bryan Danielson. Seria um combate interessante, até porque numa entrevista a Dave Meltzer, Jon Moxley fez vários elogios ao “American Dragon”, dizendo que este é o “melhor lutador de sempre”.


Pensas que a AEW ia fazer com que Jon Moxley fizesse um heel turn ou o lutador ia continuar como babyface?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Seria incrível se tivéssemos Jon vs Bryan, quem sabe no futuro com esse possível Moxley heel, sei que Bryan vs Miro vai ser igualmente bom, num todo que o Jon volte bem no futuro, torço muito por ele, muita força! No mais acho que colocaram “WWE” no artigo onde deveria ser “AEW”, só afim de correção!

  2. JokerLeadger4 semanas

    Dava para ver as mudanças de atitude que estavam a tornar o Mox talvez num tweener que só quer ser pago para lutar e voltar para casa

  3. Kay Orton4 semanas

    Dependendo de quanto tempo ele vai ficar afastado ele volta como babyface o pop vai ser grande pro homem, mas seria legal darmos amor e apoio pra Jon e quando ele voltasse termos que odiar ele, eu gosto quando esse mix de emoções acontece. Igual quando Bryan voltou da aposentadoria e virou heel.