Jon Moxley lesiona-se e falha o AEW All Out

há 4 semanas 9

Segundo a Wrestling Observer Newsletter desta semana, Jon Moxley está neste momento lesionado e a sua participação no AEW All Out do próximo dia 31 de Agosto pode estar em risco. O jornalista Dave Meltzer avança de que se trata de uma lesão no cotovelo, uma infeção que apanhou enquanto esteve no Japão a participar no NJPW G1 Climax.

Mesmo lesionado, Jon Moxley combateu no passado fim de semana pela Northeast Wrestling. No entanto, a maior parte dos seus combates foram transformados em Tag Team Matches. O único que combate que se manteve como Singles Match foi um contra Pentágon Jr, tendo o ex-lutador da WWE tido sempre o cuidado para não magoar ainda mais o cotovelo.

Com esta notícia, já começou a especulação de que Jon Moxley poderá não recuperar a tempo ou não estar totalmente apto para o AEW All Out, que se realiza daqui a pouco mais de uma semana. O lutador é uma das principais caras da All Elite Wresting, tendo combate marcado contra Kenny Omega.

Apesar do jornalista não frisar demasiado a possibilidade de Jon Moxley falhar o AEW All Out, ela existe. Ainda assim e para já, parece que este problema no cotovelo é mais um “inconveniente” do que propriamente uma lesão grave que afaste o lutador.

Actualização

A lesão de Jon Moxley acabou por se relevar mais grave do que parecia inicialmente, obrigando-o a falhar o AEW All Out do final do mês. O lutador fez um pequeno “comunicado” na sua conta de Twitter e a All Elite Wrestling também já confirmou a sua ausência do evento, anunciando um substituto para o combate contra Kenny Omega.

No comunicado, o lutador também disse que a recuperação deve ser relativamente rápida e que deverá estar apto para regressar aos ringues nos primeiros programas semanais televisivos da All Elite Wrestling, que começarão com a estreia no dia 2 de Outubro, no canal TNT.

Acreditas que Jon Moxley estará apto para regressar na estreia da AEW na TNT?

9 Comentários

  1. Showstealer há 4 semanas

    Penso que teremos Jon Moxley a 100% até ao All Out.

  2. Devia ter parado de lutar para recuperar. Tem um combate importante no All Out e mesmo lesionado continua a lutar… Devia ter mais cuidado. Espero que recupere rapidamente para o All Out.

  3. É só esperar para ver.

  4. É no mesmo cotovelo que ele lesionou na WWE?

  5. Anónimo há 4 semanas

    Que não seja grave mesmo.

  6. Gerson Lyra há 4 semanas

    O maluco se recupera rapido pra quando chegar sua luta já vai estar em forma.

  7. Silveiro há 4 semanas

    Claro que é uma pena ele se ter lesionado sem dúvida nenhuma, mas PAC vs Kenny Omega anima me muito mais

Comentar