PAC vs Kenny Omega anunciado para o AEW All Out

há 4 semanas 12

O AEW All Out, o último grande evento da All Elite Wrestling antes da sua estreia em programas semanais televisivos, sofreu um revés no seu card. Jon Moxley sofreu uma lesão no cotovelo durante o torneio G1 Climax da NJPW e não vai conseguir recuperar até ao dia 31 de Agosto, dia do evento da AEW, ficando assim de fora do mesmo.

Num comunicado que fez através do Twitter, Jon Moxley também explicou que vai ter de ser operado ao cotovelo e que espera estar recuperado para em Outubro participar nos primeiros programas televisivos da All Elite Wrestling.

No entanto, a All Elite Wrestling não perdeu tempo e “puxou” de um joker, tendo anunciado já o novo adversário de Kenny Omega para o AEW All Out. O nome do seu novo adversário: PAC. O combate que deveria ter acontecido no AEW Double or Nothing, irá acontecer agora no dia 31 de Agosto, no AEW All Out.

Depois de vários meses de incerteza sobre se PAC iria lutar ou não na All Elite Wrestling, fica agora confirmado que o lutador britânico lutará pela empresa de Tony Khan.


Quais as tuas expectativas para o novo combate no AEW All Out entre PAC e Kenny Omega?

12 Comentários

  1. Showstealer há 4 semanas

    É um bom substituto do combate inicial, sendo que tenho muita pena pelo Jon Moxley poia acreditava que pudesse estar recuperado a tempo do All Out.
    Agora que o PAC já não tem aquelas limitações de booking aquando do período enquanto campeão da Dragon Gate, espero que participe regularmente nos shows semanais da AEW.

  2. Um grande problema e arranjam uma grande solução em 10 minutos, como eu estou adorar esta empresa.
    Espero que futuramente quando começar os shows semanais continuem o build entre Jon Moxley e o Kenny Omega e o combate aconteça no PPV a seguir.

  3. Kauê Silva há 4 semanas

    Aí sim, continuará sendo um combate digno e de alto nível, espero ver muito de ambos nessa luta!! Bem vindo de volta a AEW PAC/Neville!

  4. Dboy37 há 4 semanas

    Creio que a AEW cometeu um erro ao revelar já a substituição do Moxley pelo PAC. Teria sido melhor apenas revela-lo no própio evento, deixando assim um certo suspense de quem substituiria o Moxley no All Out.

    • Concordo. Seria melhor fazerem uma surpresa aos fãs!

    • Vocês sabem que existe uma coisa chamada PPV buys, certo? Sem esta match já anunciada no card podiam ter descido.

    • Não acho até porque o card tem muitas lutas interessantes. Surpresa seria melhor!

  5. Vai ser um bom combate.

  6. Anónimo há 4 semanas

    É um bom substituto.

  7. Alexandre há 4 semanas

    AEW conseguindo grandes soluções para grandes problemas, isso é uma empresa top.

  8. David Machado há 3 semanas

    Alguém me sabe dizer o horario do all out aqui em portugal?

Comentar