Faz login e reduz a publicidade

Jon Moxley pode sair da All Elite Wrestling no próximo ano

há 1 semana Notícias 6

A saída de Jon Moxley da WWE e a sua chegada à AEW causou um grande impacto do mundo do Wrestling. O ex-lutador da WWE, lá conhecido como Dean Ambrose, representa na perfeição a frustração que alguns Superstars sentem por estarem “presos” à companhia, mas quererem sair para poder relançar as suas carreiras.

Desde que se estreou na AEW e na NJPW que o lutador tem estado imparável. Como destaques, atacou Chris Jericho e Kenny Omega no final do Double or Nothing e conquistou o IWGP United States Championship na sua estreia na promotora japonesa NJPW.

No entanto, a sua ligação à nova All Elite Wrestling pode não durar muito tempo. Apesar de ter assinado um acordo de três anos com a AEW, o contrato de Jon Moxley tem uma cláusula especial. O lutador tem a opção de sair da All Elite Wrestling passado apenas um ano caso não se sinta satisfeito com a sua posição e utilização na companhia.

Depois de ter sido obrigado a permanecer na WWE até o seu contrato acabar, desta vez Jon Moxley foi mais inteligente e garantiu que o contrato que o liga à All Elite Wrestling por três anos tem uma “opção de saída antes do tempo”. Quanto ao seu contrato com a NJPW, nada foi revelado.


Achas que Jon Moxley fez bem em garantir esta cláusula no seu contrato com a AEW?

6 Comentários

  1. Fez muito bem. Só está a olhar pelo bem-estar dele.

  2. Junior há 1 semana

    seria bom ele volta pra wwe pra ter um contrato bom que dure muito pra ele fica na wwe porque ele merece todo o crédito na wwe

  3. Showstealer há 1 semana

    Claro que sim, depois da má experiência que teve nos últimos anos dentro da WWE acho que foi muito inteligente em salvaguardar esta cláusula contratual.
    Vamos ver como será a sua utilização, mas creio que o Jon Moxley andará sempre no main event (porque a AEW também não o quererá perder ao fim de apenas 1 ano) e no final de contas ele deverá cumprir o contrato por inteiro.

  4. Paula há 1 semana

    Ele que tá certo. Nós que somos troxas/pobres e não podemos nos dar a esse luxo 🤣🤣🤣🤣🤣

  5. Alexandre há 1 semana

    Pode sair…ou não.

  6. Mateus Henrique há 7 dias

    Fica na AEW cuida da esposa Renée Young

Comentar