Jon Moxley pode sair da All Elite Wrestling no próximo ano

5 meses 6

A saída de Jon Moxley da WWE e a sua chegada à AEW causou um grande impacto do mundo do Wrestling. O ex-lutador da WWE, lá conhecido como Dean Ambrose, representa na perfeição a frustração que alguns Superstars sentem por estarem “presos” à companhia, mas quererem sair para poder relançar as suas carreiras.

Desde que se estreou na AEW e na NJPW que o lutador tem estado imparável. Como destaques, atacou Chris Jericho e Kenny Omega no final do Double or Nothing e conquistou o IWGP United States Championship na sua estreia na promotora japonesa NJPW.

No entanto, a sua ligação à nova All Elite Wrestling pode não durar muito tempo. Apesar de ter assinado um acordo de três anos com a AEW, o contrato de Jon Moxley tem uma cláusula especial. O lutador tem a opção de sair da All Elite Wrestling passado apenas um ano caso não se sinta satisfeito com a sua posição e utilização na companhia.

Depois de ter sido obrigado a permanecer na WWE até o seu contrato acabar, desta vez Jon Moxley foi mais inteligente e garantiu que o contrato que o liga à All Elite Wrestling por três anos tem uma “opção de saída antes do tempo”. Quanto ao seu contrato com a NJPW, nada foi revelado.


Achas que Jon Moxley fez bem em garantir esta cláusula no seu contrato com a AEW?

6 Comentários

  1. Fez muito bem. Só está a olhar pelo bem-estar dele.

  2. Junior5 meses

    seria bom ele volta pra wwe pra ter um contrato bom que dure muito pra ele fica na wwe porque ele merece todo o crédito na wwe

  3. Showstealer5 meses

    Claro que sim, depois da má experiência que teve nos últimos anos dentro da WWE acho que foi muito inteligente em salvaguardar esta cláusula contratual.
    Vamos ver como será a sua utilização, mas creio que o Jon Moxley andará sempre no main event (porque a AEW também não o quererá perder ao fim de apenas 1 ano) e no final de contas ele deverá cumprir o contrato por inteiro.

  4. Paula5 meses

    Ele que tá certo. Nós que somos troxas/pobres e não podemos nos dar a esse luxo 🤣🤣🤣🤣🤣

  5. Alexandre5 meses

    Pode sair…ou não.

  6. Mateus Henrique5 meses

    Fica na AEW cuida da esposa Renée Young

Comentar