Jon Moxley, que conquistou o AEW World Championship no AEW Revolution do último sábado, respondeu a várias perguntas dos jornalistas depois do evento, onde falou inclusivamente dos seus possíveis próximos adversários. O “Death Rider” afirmou que quer lutar contra Cody, num combate pelo título.

Eu não quero viver num mundo onde me possam dizer que eu venci toda a gente, mas que não venci o Cody. Se ele achar que me consegue vencer, então é bom que vá para o ringue e tente fazê-lo. Aquela regra sobre ele não poder lutar pelo título, comigo vai ser levantada. Se ele quiser lutar contra mim, vai ser pelo AEW World Championship.

Quem não gostou destas declarações foi MJF, que é o grande responsável por Cody não poder mais lutar pelo AEW World Championship, quando deitou a toalha ao chão no combate entre Cody e o então AEW World Champion Chris Jericho no AEW Full Gear do passado mês de Novembro.

Em reação a estas declarações do novo AEW World Champion Jon Moxley, MJF disse que não era assim que as coisas funcionavam.

MJF, que com a vitória sobre Cody no AEW Revolution, poderá tornar-se num sério candidato ao AEW World Championship de Jon Moxley, no que poderá ser a próxima rivalidade dos dois lutadores.


Gostarias de ver Jon Moxley a defender o AEW World Championship contra Cody?

11 Comentários

  1. Dina5 anos

    Uma luta entre eles sim mas sem o titulo involvido.

  2. 5 anos

    O Cody ainda vai virar heel, e vai dizer que vai lutar pelo título.

    • Isso é a única solução como é óbvio. Futuramente virá heel, manda os fãs passearem e diz que ele é um dos que manda na empresa por isso aquela tal regra é para esquecer e que ele quer o título principal na sua posse.
      Acredito que a AEW possa fazer um grupo heel no futuro com os Bucks, Omega e Cody e todos eles ficarem com títulos à cintura, depois como aconteceu na NJPW começa a haver traições etc etc para também haver um face turn e haver uma disputa maior pelo título principal.
      Não sei, há tantas ideias e tanto por onde pegar.

  3. O Cody só irá lutar pelo título ou se virar Heel ou se algo maior acontecer. Do tipo, mais para a frente o Moxley ou o MJF (depende depois quem for o campeão mundial) raptarem a sua mulher, espancarem o seu irmão, falarem mal do seu pai etc etc… algo mesmo ao ponto dele perder a cabeça e aceitar o combate para pôr as mãos a quem está a fazer mal à sua família.

    Sobre o MJF, acredito que não será para já o candidato ao título, secalhar depois de outro combate com o Cody ou até mesmo depois desta rivalidade, se for durante a rivalidade com o Cody, aposto que o Cody vai impedir o MJF de ganhar porque vai acabar por o distrair em algum momento e vai dar a vitória ao Moxley.

  4. Mais cedo ou mais tarde o Cody vai voltar a lutar pelo título com uma boa história por traz. Neste momento não acho que seja boa altura até porque perdeu com o MJF. Tbm não acredito que seja o MJF o próximo adversário

  5. Hugo5 anos

    Bom….
    Não será num futuro imediato que Cody voltará a lutar….mas à de o fazer eventualmente.

  6. El Cuebro5 anos

    E o Cody pode lutar pelo título ainda? Porque numa luta dele com o Jericho foi dito que não o faria mais.

    • Como disse o L26MC acima se ele fizer uma Heel turn ou tiver um motivo forte para o fazer podem arranjar uma boa justificação para o fim dessa regra.

    • El Cuebro5 anos

      Faz sentido mesmo, quem sabe a amizade com o MJF voltar e isso acontece, quem sabe o Cody saindo da Elite a curto prazo.

  7. Gostava de ver isso a acontecer no futuro, pois é um combate que tenho bastante interesse em acompanhar.

  8. Anónimo5 anos

    Não vejo isso acontecer para já, mas no futuro era interessante de ver.