Frank casino

O AEW World Champion Jon Moxley é um dos mais importantes lutadores da atualidade do mundo do Wrestling e apesar de ainda só ter 34 anos, já começa a pensar no final da sua carreira, apesar de ter admitido ainda há poucos dias que quer continuar a lutar até ter 50 anos.

Agora, em entrevista no Reel Talker de Jim Alexander, Jon Moxley revelou também que quer acabar a sua carreira na All Elite Wrestling.

Vejo-me a terminar a carreira na All Elite Wrestling. Tornei-me bastante amigo de Tony Khan, que é uma pessoa espectacular e o maior promotor de Wrestling excepto Vince McMahon, em sabe-se lá quantos anos.

Nós conseguimos criar algo como equipa e trabalhar durante esta pandemia, eu estou bastante orgulhoso de toda a gente.

Eu quero lutar até ter uns 50 anos, o quer que seja que isso signifique. Nos Estados Unidos da América a All Elite Wrestling vai ser sempre a minha casa. A empresa fez tanto por mim, eu tenho feito tudo o que posso para ajudar a criar uma marca e a solidificar-nos como uma alternativa legítima e, na minha opinião, é vital para o mundo do Wrestling que a AEW tenha sucesso.

Eu sou leal a quem me trata bem e aqui na All Elite Wrestling sou tratado extremamente bem.


Acreditas que Jon Moxley irá terminar a sua carreira na All Elite Wrestling ou pensas que ainda o veremos regressar à WWE?

22 Comentários

  1. CoffinMeme6 dias

    Regresso a WWE? So quando o Vince deixar o comando e e…

  2. Faz sentido terminar na AEW e acho que faz muito bem. Foi uma empresa que respeitou e deu valor ao verdadeiro Jon Moxley e por isso o world title que conquistou foi mais importante que qualquer título na WWE como este já referiu. Um dia que a AEW tenha Hall of Fame, acredito que o Jon Moxley seja induzido e que seja também mais importante do que estar no Hall of Fame da WWE.

  3. Bea Ospreay6 dias

    Acho que só volta pra entrar no HOF.

  4. Está super satisfeito na AEW,nota-se claramente isso.
    Que consiga lutar até aos 50 como quer fazer,se se cuidar pode continuar a grande nível até ao fim da sua carreira.

  5. kirin6 dias

    Se for para WWE vira jobber ou sera deixado de parte tipo uma pequena vingançazinha

  6. Anónimo6 dias

    Se é isso que ele quer, que assim seja. Mas não se pode descartar por completo um possível regresso à WWE, mesmo que até nem seja para lutar.

  7. Luan6 dias

    Sempre sita a wwe kkkkkkkkkkkkk esse cara ama a wwe

    • Mas ele tem vindo a falar bem da WWE. Só que prefere a AEW e isso é compreensível.

    • kirin5 dias

      a wwe é que trata mal quem esta ligado ou ex ligados a wwe, qual é o problema se gostares de um trabalho que voce fez no passado vai sempre falar bem

  8. Se ele está feliz na AEW acho bem que acabe a carreira lá.

  9. El Cuebro6 dias

    Eu acho que pode acontecer sim, o Jon está com a popularidade muito alta por lá, é amigo de muita gente inclusive dos donos, como foi dito talvez ele só volte para a WWE num eventual Hall Of Fame, quem sabe com o Shield primeiro e depois carreira solo como Dean Ambrose.

  10. Se a empresa continuar a crescer e tiver pernas para continuar a andar, acredito que acabe por lá. Até considero que quem sai atualmente da WWE, não queira voltar. A empresa infelizmente está uma grande confusão em todos os sentidos.
    Mas sim, futuramente com ou sem Vince o Moxley vai regressar para ser homenageado, também se não for, é relativo, lá vai o tempo que o HOF era algo sério.

    • Bea Ospreay6 dias

      Se tem lutadores que entraram fazendo menos…

  11. Nunca se diz nunca no mundo do Wrestling, afinal de contas o Bret Hart voltou à WWE. No entanto é bem provavel que nunca mais vejamos o Dean Ambrose a nao ser numa reunião dos Shield no Hall of Fame. Ele está bem na AEW, tornou-se uma das maiores estrelas da empresa e tenho a certeza que a AEW só vai crescer daqui para a frente

  12. Para mim se ele acha que a AEW é a casa dele e quer terminar a carreira lá que vá em frente e que seja feliz assim!

  13. Facebook Profile photo

    Ainda o vejo regressar para ser mais uma vez, campeão mundial!

  14. Se ele é bem tratado e recebe o valor no trabalho que merece vai sair para quê?