Durante o Dynamite desta quarta-feira, o novo IWGP World Heavyweight Champion Jon Moxley regressou aos programas da AEW.

Depois de ter conquistado o principal título da NJPW no Windy City Riot da passada sexta-feira, o Dynamite desta semana abriu com o regresso de Jon Moxley, que estava afastado da AEW desde o Revolution de 3 de Março.

O “Purveyor of Violence” não perdeu tempo a falar da sua grande conquista, e de como finalmente é IWGP World Heavyweight Champion, algo que já perseguia há cinco anos.

Jon Moxley também rapidamente fez da Don Callis Family o seu novo alvo, e desafiou Powerhouse Hobbs para um combate no Dynamite da próxima semana, a 24 de Abril.


Esperavas este regresso de Jon Moxley aos programas da AEW?

7 Comentários

  1. André8 meses

    Esse cara é burro de carga! O coração é a alma da AEW.

    • tosse8 meses

      nah, é só burro

    • André8 meses

      Muitas pessoas fala que ele é “alma e o coração da AEW. Isso no meio de lutadores super consagrados o “porcaria” está sendo o cara da empresa por anos. Muitos lutadores iria preocupar em defender seu cinturão poucas vezes e em apenas uma empresa. Ele além de ganhar o cinturão principal na NJPW já está pronto para defender na AEW. Logo é um burro de carga.Ao contrário de uns lutadores que quando defende o cinto é pouquíssimas vezes. Mesmo assim são considerados bons trabalhadores . Que ironia do destino.

  2. André8 meses

    Esperando ansioso quantas estrelas será dada para a luta dele pelo título na AEW. Acho que vai ser 5 estrelas ou próxima disto.

    Ou melhor na NJPW.

  3. Caldas8 meses

    Alguém pode por favor me explicar o que enxergam no Hobbs? Sem sarcasmo. Quero entender mesmo o que ele atribui para a empresa.

    • tosse8 meses

      poderia ser um main eventer, tipo hammerstone

      mas péssimamente mal bookado

  4. El Cuebro8 meses

    É bom ver o Jon de volta à AEW, ele é um dos grandes símbolos da empresa, é até estranho não ter visto ele por lá esses tempos, aliás queria ver mais dele solo e o fim dos BCC, espero que essa luta contra o Hobbs seja boa de se ver, agora falta um pouco de capricho no cinturão desse IWGP Heavyweight Title hein!