Frank casino

Jon Moxley e Brodie Lee proporcionaram um dos melhores combates do Double or Nothing da semana passada, com o AEW World Champion a levar a melhor ao fazer o “Exalted One” desmaiar com um Rear Naked Choke. No entanto, houve um spot do Paradigm Shift que parece ter deixado marcas.

No Wrestling, poucas lesões existem que sejam tão dolorosas e inconvenientes como um cóccix partido. É uma dor que limita a mobilidade e causa um grande incómodo mesmo em posições de descanso, como sentado ou deitado.

Este sábado, Jon Moxley publicou uma fotografia na sua conta de Twitter onde revela as marcas de uma recente lesão no cóccix, que terá sido então sofrida durante o AEW World Championship Match do Double or Nothing. Perante esta situação, é expectável que o “Death Rider” fique alguns dias ou semanas sem competir.

A sua mulher, Renee Young, já reagiu a esta lesão. A apresentadora da WWE disse que ia preparar algum gelo e um “donut” para Jon Moxley se sentar.

Achas que esta lesão pode afastar Jon Moxley dos ringues durante bastante tempo ou será algo que ficará resolvido rapidamente?

26 Comentários

  1. Ouch! Penso que Jon Moxley estará a postos de voltar até ao Fyter Fest (seja lá quando for), pelo menos.

  2. Nada bonito, espero que recupere o mais rápido possivel🙁 Fighting champion 💪💪

  3. Damn…espero que recupere bem e depressa

  4. Hugo4 meses

    Bom….numa lesão destas depende muito da extensão dos danos,mas de 1 par de semanas não se vai livrar. Mas lá está tudo depende da extensão dos danos e do médico que o segue(porque existem uns medicamentos que são “muito” rápidos a curar). Por isso vamos ver.

  5. Fan do Drew4 meses

    Que o Dean Ambrose recupere rapido

  6. Júlio César4 meses

    Ele recuperará rapidamente.

  7. Porra que impressão…

  8. El Cuebro4 meses

    Nada de lutas para o Jon por um tempo, que se recupere bem, isso se o Cage deixar!

  9. Anónimo4 meses

    Ficou bem marcado. Mas não acho que isso o vá meter de fora por muito tempo.

  10. CoffinMeme4 meses

    Isto para o Mox nao e nada daqui a 2 semanas ja ta bom kkkk

  11. As costas dele são um terror..

  12. Facebook Profile photo
  13. OMG! Pelo estilo de combate Mox, esperamos sempre marcas, porém realmente ficou bem feia, porém ele vai se recuperar, já teve lesões piores!
    #GoMox