Durante o Dynamite Grand Slam desta quarta-feiraRey Fenix derrotou Jon Moxley para, com surpresa, se tornar o novo AEW International Champion.

Este foi um momento que surpreendeu os fãs, que não esperavam o fim deste reinado após apenas 17 dias.

Durante este AEW International Championship Match, ocorreu um grande “botch”, no qual Jon Moxley não deu kick out após um Black Fire Driver de Rey Fenix, como estava planeado.

Após esse momento, Rey Fenix voltou a aplicar o mesmo golpe para finalizar o campeão e conquistar o AEW International Championship.

Logo após o combate terminar, o antigo campeão foi visto pelos médicos durante bastante tempo. Jon Moxley acabou por conseguir recuperar enquanto estava sentado e saiu da arena pelo seu próprio pé.

Segundo foi entretanto reportado por Mike Johnson do PWInsider, Jon Moxley sofreu uma concussão durante o duelo, daí não ter feito kick out.

Até ao momento, não se sabe se Jon Moxley terá de ficar afastado dos ringues e quando estará apto pelos médicos a competir na AEW novamente.


Qual a tua análise relativamente à lesão de Jon Moxley no Dynamite Grand Slam?

8 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Eu adoro o Fenix e o acho um dos grandes luchadores atualmente, mas a execução do golpe foi um tanto imprudente, normalmente num golpe assim quem vai executá-lo costuma fechar as pernas para proteger melhor a cabeça e o pescoço de quem vai sofrer o golpe e não foi o que aconteceu ali, espero que o Jon fique bem, se recupere e logo possa voltar, mas concussões devem ser acompanhadas de perto, não se pode deixar passar!

  2. As melhoras campeão!

  3. Porra! Doeu só de olhar 😬. Já existiram carreiras a terminar assim… espero que não aconteça também com o Jon Moxley. Que tenha uma boa recuperação e descanse bem, pois merece. Só é pena que seja um descanso forçado.

  4. Gaspar5 meses

    Fazemos votos que melhor.

  5. Anónimo5 meses

    Concussões são lixadas, que tenha uma boa recuperação.

  6. Ding Dong5 meses

    As melhoras para ele mas o Rey Fenix devia ter mais cuidado a fazer as manobras. Já não é a primeira vez que é pouco seguro a fazer isto

  7. Tudo a correr pelo melhor Mox! As Melhoras

  8. Gerson5 meses

    Mas esse movimento já foi a seguir ao botch e o primeiro que ele dá pareceu “limpinho” tanto que o Mox fala com o árbitro em vez de dar kickout.

    Quando estava a assistir o Dynamite fiquei com a ideia que podia ter sido o problema de artrite do Mox que naquele momento o impediu que conseguisse dar continuidade ao combate.

    No entanto sim o segundo talvez pareça ter sido um pouco “desleixado”.