Frank casino

Durante o Dynamite desta quarta-feira tivemos novos desenvolvimentos na história entre o AEW World Champion Jon Moxley e o candidato principal MJF, ele que está numa verdadeira campanha e corrida ao título.

MJF foi mais uma vez ao ringue fazer uma das suas promos “presidenciais” e gabar-se que é melhor que o AEW World Champion Jon Moxley, pelo que o campeão devia fazer o mais correcto, que era entregar-lhe já o título e assim pouparem o combate do AEW All Out.

Depois, MJF deitou-se no ringue e continuou a insultar Jon Moxley, até que a música deste tocou e o deixou agitado. MJF mandou os seus capangas tapar as entradas do Daily’s Place, mas esqueceu-se da principal, a entrada do stage, pois foi porque lá que Jon Moxley apareceu…

O AEW World Champion Jon Moxley entrou no ringue e atacou MJF pelas costas, depois atirou-o contra o púlpito e aplicou-lhe o seu Paradigm Shift. Já no backstage, Jon Moxley pegou no microfone e prometeu que MJF vai aprender uma lição no All Out, que acontecerá a 5 de Setembro.


O que achaste deste segmento entre MJF e o AEW World Champion Jon Moxley?

7 Comentários

  1. Nem mais esse menino vai aprender uma lição como nunca apanhou antes 😎

  2. Hugo2 meses

    Bom….
    Digo isto..o Jon está cada vez melhor.
    Tanto nas qualidades de wrestler como nas de entertainer,e eu até não gostava nada dele nos sheild,mas desde que está na Aew melhorou imenso. Às vezes até dá ares de Sandman e de Austin,aquela atitude de Brawler que eles tinham em ringue eu noto isso no Jon e é de louvar que haja lutadores com o carisma destas 2 lendas que mencionei. E este tipo de qualidades fazem tanta falta no Wrestling atual como a necessidade do pão para a boca..

    • Concordo plenamente, eu já era fã dele mas está muito melhor depois que saiu da wwe em tudo, fruto do bom trabalho e da liberdade que a aew dá aos seus lutadores. É muito bom ver pessoal como o Moxley ter a oportunidade de realmente mostrar todas as suas qualidades. Isto sim é saudável para o wrestling, felizmente hoje já não temos só a wwe

    • Facebook Profile photo

      Eu partilho da vossa opinião, prefiro este Dean Ambrose 🤣🤣🤣

  3. El Cuebro2 meses

    Acho que veremos mais disso na disputa pelo World Title entre eles, não vejo o Jon perdendo! E ouvi palavras do Taz de fundo, por onde anda o cliente dele Brian Cage?